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Regra de Oficios e Soul Buildings

Qui Jun 12, 2014 11:32 am

Admin

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Regra dos Oficios e Soul Buildings

Neste tópico iremos introduzir o conceito de oficio e Soul Building aqui no nosso fórum. Basicamente cada player poderá ter uma ocupação ON-game, lucrando com ela e permitindo dinamizar ainda mais o RPG. E o local onde irá desempenhar essa





Regras do Oficio

> Cada player poderá apenas ter 1 oficio
> Todos os players poderão trocar de oficio (embora de ter atenção que alguns dependem directamente do talento, este ultimo que não pode ser trocado)
> O player deverá cumprir as responsabilidade do seu oficio para não perder os seus beneficios
> Players em organizações especias como Omitsu Kidou, Kidoushou, Privaron Espada, Jagd Armee, Shinigami Daikou ou Divisão Zero não poderão ter oficio (ou irão perdê-lo caso tenham)
> As criações faladas para cada oficio terão de ser feitas em um tópico no Modo História



Lista de Oficios e beneficios/responsabilidade


> Cientista
    1) Necessita de Talento "Prodígio"
    2) Tem de fazer pelo menos 2 posts semanais no Laboratório da dimensão
    3) Pode criar equipamentos tecnológicos baseados em electricidade, detecção e energia, não podendo criar armas
    4) Salário extra de + 25.000 yenes


> Médico
    1) Necessita de Talento "Curandeiro"
    2) Tem de fazer pelo menos 2 posts semanais no hospital/ala médica da sua dimensão
    3) Pode criar medicamentos e substâncias químicas como venenos, soros e soporíferos
    4) Salário extra de + 25.000 yenes


> Vendedor
    1) Necessita de Talento "Negociador"
    2) Tem de fazer pelo menos 2 posts semanais na loja / banco global da sua dimensão
    3) Não pode criar items, mas poderá realizar missões onde pegará os items para vender na loja (estes podem ser de qualquer natureza)
    4) Salário extra de + 35.000 yenes


> Professor
    1) Necessita de Talento "Artista", "Espadachim" ou "Lutador"
    2) Tem de fazer pelo menos 2 posts semanais numa área de treinos dos seus alunos
    3) Pode criar treinos especiais com os seus alunos seguindo as regras de sensei (ver aqui
    4) Salário extra de + 40.000 yenes


> Guarda/Patrulha/Carcereiro
    1) Necessita de Talento "Vigor Lendário", "Corpo de Aço", "Reaitsu Monstruosa" ou "Agilidade/ Visão Extrema"
    2) Tem de fazer pelo menos 2 posts semanais na área designada de guarda/patrulha
     3) Salário extra de + 40.000 yenes


> Engenheiro
    1) Necessita de Talento "Prodígio"
    2) Tem de fazer pelo menos 2 posts semanais no Laboratório/Oficina da sua dimensão
    3) Pode criar sistemas mecânicos como motores, veículos e pequenos robots, não podendo criar armas
    4) Salário extra de + 25.000 yenes


> Pirotécnico
    1) Necessita de Talento "Prodígio" ou "Sensibilidade Espiritual"
    2) Tem de fazer pelo menos 2 posts semanais na Oficina da sa dimensão
    3) Pode criar materiais explosivos, munições e armamento
    4) Salário extra de + 25.000 yenes


> Espião
    1) Necessita de Talento "Furtividade" ou "Agilidade/Visão Extrema"
    2) Tem de fazer pelo menos 2 posts semanais escritório do seu comandante
    3) Pode realizar missões especiais de assassinatos, infiltração e recolha de informações
    4) Salário extra de + 35.000 yenes


> Explorador
    1) Necessita de Talento "Caçador de Tesouros"
    2) Pode criar aventuras onde narra a procura de tesouros ou materiais especias de grande raridade. Para alé disso poderá tambem criar aventuras em outras dimensões de recolha de informações.
    4) Salário extra de + 40.000 yenes


> Arquitecto
    1) Não necessita de nenhum talento específico
    2) Pode criar as casas pedidas pelos players (recebendo 50% do valor pago) e realizar vários tipos de construções incluindo evoluir os Soul Buildings
    4) Salário extra de + 25.000 yenes




Soul Buildings


Os Soul Buildings são contruções especiais que irão albergar os players nos seus oficios. Eles serão iguais para todas as dimensões e poderão ser evoluidos por um arquitecto usando dinheiro do Banco Global da dimensão






Regras dos Soul Buildings


- Em cada dimensão irão existir 6 buildings diferentes, cada um com a sua função específica e começaram no nível 1 todos eles

- O nível máximo que pode ser atingido por estes edificios é 10, tendo que ser evoluidos por meio de dinheiro e com a ajuda de uma arquitecto

- Cada aumento de nível sobe + 1000 HP á contrução respectivamente e permite desbloquear habilidades mais poderosas (aumenta o rank dos items permitidos ou aumenta a velocidade de cura dos feridos)

- Academias e Campos de Treinos e Lojas, apesar de tarem aqui listados não são possíveis de evoluir. Estão apenas aqui representados devido aos oficios

- É neste local que todos os players deverão efectuar os posts referidos como requisito na lista de oficios acima citada para assim receberem as recompensas da sua actividade



Lista de Soul Buidings



Oficina
Descrição: É o local onde Engenheiros e Pirotécnicos trabalham. É aqui que se criam novas armas e se constroem todo o tipo de sistemas mecânicos
Bónus: Por cada dois nível evolui o rank máximo do objecto criado (armas e explosivos):
         
> Rank D - nível 1 e 2
> Rank C - nível 3 e 4
> Rank B - nível 5 e 6
> Rank A - nível 7 e 8
> Rank S - nível 9 e 10




Hospital / Ala Médica
Descrição: É o local onde Médicos trabalham. É aqui que os players feridos em batalha são curados usando as técnicas mais avançadas de Kaidou
Bónus: Por cada aumento de nível, aumenta 1% a velocidade de cura (até um máximo de 15% por 1 hora no
mundo real)




Laboratório / Centro Tecnológico
Descrição: É o local onde Cientistas e Engenheiros trabalham. É aqui onde são desenvolvidas e estudadas novas formas de produzir objectos tecnológicos dos mais diversos usos
Bónus: Por cada dois nível evolui o rank máximo do objecto criado (produtos médicos, venenos, sistemas electrónicos e vestimentas/armaduras)
         
> Rank D - nível 1 e 2
> Rank C - nível 3 e 4
> Rank B - nível 5 e 6
> Rank A - nível 7 e 8
> Rank S - nível 9 e 10



Prisão
Descrição:É o local onde Professores Carcereiro. É aqui onde são mantidos os presos, sendo devidamente vigiados.
Bónus: Aumenta a dificuldade de fuga dos prisioneiros, tornando os NPC's guardas mais fortes.




Academia/Campos de Treino
Descrição:É o local onde Professores trabalham. É aqui onde os novatos são treinados e preparados para as batalhas
Bónus: Não podem ser evoluidos




Lojas
Descrição: É o local onde os Vendedores trabalham. É que eles vendem os seus artigos, adquiridos em aventuras ou de outros players, por um certo preço.
Bónus: Não podem ser evoluidos

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