1 Regra de Invasões
Sáb Jun 14, 2014 6:55 pm
Admin
Invasões de outras dimensões será algo frequente por parte de todos os players. Quer seja em missão, apenas curiosidade ou com um objectivo de destruir, todos os players poderão invadir os dominios de outros seres, desde que claro cumpram as regras para tal.
1> Todas as dimensões poderão realizar tratados de alianças umas com as outras. Para tal, ambos os líderes deverão reunir-se e assinarem um tratado de ajuda mútua, referindo neste alguma cláusula extra especial
2> Uma invasão irá começar com um post do/s invasores no portão da entrada principal onde irão ter de primeiramente derrotar os NPC's guarda presente no local. Posteriormente os defensores deverão postar neste também a sua chegada. Após isso o tópico será movido para a zona de invasões e a batalha entre os players poderá se desenrolar até um dos lados vencer.
3> Qualquer entrada de um ser espiritual pode ser imediatamente rastreada pelo centro de controlo no Hueco Mundo, Soul Society ou em Vandenreich. Quanto ao mundo humano, apenas seres espirituais poderão sentir a chegada dos invasores.
4> Qualquer player poderá realizar uma invasão bem como protejâ-la de intrusos, qualquer que seja o seu nível ou rank. Para além disso não existe limite fixo de players na batalha.
5> Se o guarda NPC's for derrotado e não houver players a realizar a defesa da dimensão, os invasores poderão agora invadir o núcleo (Seireitei, Hidden Palace ou Las Noches), podendo começar a destruir tudo aquilo que bem entenderem.
6> O dano realizado nas contruções dos edificios base é a soma do HP retirado pelas técnicas, por exemplo caso ataquem o Hospital com uma técnica rank S, esta contrução irá perder 1200 HP, sendo destruida quando o seu HP zerar. Para além disso esta não irá recuperar por si própria, tendo de ser recontruida ou reparada para voltar ao seu valor original
7> Todos os players que se encontrem dentro de um edificio base e este seja destruido, serão automaticamente dados como mortos
8> A invasão só poderá acontecer se o líder e algum outro player da dimensão for ativo, ou terem entrado ambos num limite de 5 dias. Caso contrário, a invasão será anulada.
2> Uma invasão irá começar com um post do/s invasores no portão da entrada principal onde irão ter de primeiramente derrotar os NPC's guarda presente no local. Posteriormente os defensores deverão postar neste também a sua chegada. Após isso o tópico será movido para a zona de invasões e a batalha entre os players poderá se desenrolar até um dos lados vencer.
3> Qualquer entrada de um ser espiritual pode ser imediatamente rastreada pelo centro de controlo no Hueco Mundo, Soul Society ou em Vandenreich. Quanto ao mundo humano, apenas seres espirituais poderão sentir a chegada dos invasores.
4> Qualquer player poderá realizar uma invasão bem como protejâ-la de intrusos, qualquer que seja o seu nível ou rank. Para além disso não existe limite fixo de players na batalha.
5> Se o guarda NPC's for derrotado e não houver players a realizar a defesa da dimensão, os invasores poderão agora invadir o núcleo (Seireitei, Hidden Palace ou Las Noches), podendo começar a destruir tudo aquilo que bem entenderem.
- Podem atacar qualquer player
- Podem atacar os edificios base
- Podem capturar e roubar tudo o que conseguirem, incluindo dinheiro, materiais e armas
6> O dano realizado nas contruções dos edificios base é a soma do HP retirado pelas técnicas, por exemplo caso ataquem o Hospital com uma técnica rank S, esta contrução irá perder 1200 HP, sendo destruida quando o seu HP zerar. Para além disso esta não irá recuperar por si própria, tendo de ser recontruida ou reparada para voltar ao seu valor original
7> Todos os players que se encontrem dentro de um edificio base e este seja destruido, serão automaticamente dados como mortos
8> A invasão só poderá acontecer se o líder e algum outro player da dimensão for ativo, ou terem entrado ambos num limite de 5 dias. Caso contrário, a invasão será anulada.