Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Um Bount chega à cidade Empty
Um Bount chega à cidade

Ter Ago 12, 2014 4:26 pm

V'an Kell

V'an Kell

Um Bount chega à cidade Tumblr_n98rmmtB421t0jj15o1_500
~ Um novo Bount chega à cidade ~

Após vários anos vivendo sozinho sem um objetivo definido, V'an decidia sair de casa, indo em direção à periferia da cidade. As memórias daquela fatídica noite, que tinha ocorrido à cerca de sete anos, ainda estavam frescas na sua cabeça, dando-lhe por vezes fortes enchaquecas que o obrigavam a colocar a mão sobre a cara, na tentativa de se acalmar. Este fenómeno ocorria algumas vezes por mês, incapacitando-o de ter uma vida social. Para acrescentar à situação, ainda não era capaz de controlar totalmente a sua sede, saindo quando o sol se punha em buscas de Konpakus para se alimentar. Desde que tivera ingerido a primeira alma humana, o seu crescimento físico tivera parado, enquanto tudo em sua volta se desenvolvia, mas por outro lado a sua mente estava mais culta e desenvolvida, dando-lhe a capacidade de pensar além da sua aparente idade.
Por culpa do sol, que radeava esplendidamente no céu, o garoto tapava os seus olhos com os dedos rechonchudos, dando-lhes a aparência de um chapéu para que pudesse ver mais nitidamente. Andava pelas ruelas estreitas, vendo aqueles seres inferiores, os humanos.
- "Tsc... Mero alimento!" - resmungava ele, olhando-os de lado com os seus olhos escarlate, que brilhavam parcialmente devido à pouca luz solar que lhes tocava.
Entretanto chegava ao seu destino, onde encontrava um edifício enorme, cercado por um grande jardim e um portão de ferro ligado a dois pilares de mármure, que continham algumas grades negras nas extremidades formando uma proteção básica contra assaltos e/ou ataques.


Status:
Um Bount chega à cidade P_hp10 Vida(HP): 12/12
Um Bount chega à cidade P_chak10 Reiryoku(RE): 14/14
Um Bount chega à cidade Ene10 Stamina(ST): 12/12


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos