Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1
Bount Training - Smiling one

em Sex Ago 15, 2014 12:27 pm


A jovem sabendo com perfeita noção que poderei melhorar com aquele homem que estaria naquele local. Ela começava a adentrar o local verificando que esse mestre seria realmente perito em hakuda com simples movimentos de seu corpo. Isto que ela somente sentiria já desenvolvendo parcialmente o seu talento a nível de sentir os outros e o seu reiryoku.

Dessa forma ela começava por pedir ao mestre da seguinte forma para a ajudar a evoluir. Fazendo de uma forma simples e de forma a fazer passar com rapidez as suas emoções.

- Gostava que me treinasse, se possível.

O homem então abanaria a cabeça de cima para baixo e depois usava uma aparelho que automáticamente teleportava eles para a mansão dos bount. Depois disso ele dizia o seguinte.

- Bem a técnica que lhe vou ensinar primeiro é bem simples, você utiliza-se de calma e serenidade, sendo que depois disso dá um salto e logo seguido de uma poderosa joelhada. Tente realizar isso com toda a sua força

Dessa forma a jovem começava a praticar a técnica usando-se para isso do seu corpo, concentrando-se inicialmente. Por um bom tempo até ter a paz de mente natural para realizar aquela técnica, ainda que básica. Depois de ter a paz mental que é necessária para a técnica a jovem realizar um salto de não mais de um metro em altura, conseguindo o realizar com sucesso. Porém no momento de realizar a joelhada ela não conseguiria realizar a mesma com sucesso, realizava-a mal por diversas vezes.

Ela notando que a técnica mesmo sendo básica é uma combinação que a poderá ajudar bastante em um futuro relativamente próximo e portanto ela começava a treinar denovo executando novamente o salto. Posteriormente ao salto tentaria diversas vezes realizar a joelhada, sendo que passado algumas vezes finalmente conseguiria realizar a joelhada com sucesso. Acertando com uma força um pouco elevada no saco de treino do dojo que estaria localizado na mansão dos bounts. Sendo que a jovem ainda não teria noção que estaria na mansão dos bounts e quem a estaria a ajudar seria ele próprio um bount.



Nome: Hizau
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário fica parado e dando um salto usa a energia do impulso para aplicar uma joelhada com toda a força no adversário

Status
Vida(HP): 30
Reiryoku(RE): 140
Stamina(ST): 30

Velocidade(SP): 8 m/s
Esquiva(ES): 3 m/s
Percepção(PE): 18 m/s

Ver perfil do usuário

2
Re: Bount Training - Smiling one

em Sex Ago 15, 2014 12:32 pm


Técnica Aprendida

Ver perfil do usuário

3
Re: Bount Training - Smiling one

em Sex Ago 15, 2014 12:37 pm


A jovem então passaria a mais uma técnica de hakuda, isto por ensinamento daquele bount mais experiente. Este que começava já a falar em relação ao que seria realizado, sendo que seria mais uma técnica de hakuda a ser aprendida pela jovem. Esta teria agora por base o uso dos membros superiores, diferente da outra que usar-se-ia dos membros inferiores.

- Agora você deve usar uma técnica simples também. Esta usa a sua palma da mão para acertar a zona do queixo de um oponente, tentando com isso o fazer voar minimamente.

A jovem ao ouvir com clareza o que o mestre citaria começava então a dirigir-se ao local onde estaria um boneco com o respectivo queixo. Dessa forma ela utilizar-se-ia de sua palma com o intuito de acertar o boneco com muito força. Fazendo isto múltiplas vezes, porém a forma realizada não seria boa o suficiente. Pois somente dava um impacto não faria sequer um deslocamento no pescoço ou fazer ele voar.

Tendo isso em mente a jovem continuava a treinar, com mais treino árduo usando ambas as suas palmas das mãos e depois disso diversas vezes, alternando entre uma e outra tentava acertar aquele alvo. Conseguindo finalmente utilizar a força e concentração no corpo suficientes para fazer com que o queixo do boneco se deslocasse uma boa distância, fazendo nisso o objectivo que em um corpo humano causaria ele um certo voo para trás com a força da palma no seu respectivo queixo.



Nome: Fukku
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica de Hakuda simples onde o usuário abre a mão e com ela aplica uma poderosa palmada no queixo do adversário fazendo-o voar.

Status
Vida(HP): 30
Reiryoku(RE): 140
Stamina(ST): 30

Velocidade(SP): 8 m/s
Esquiva(ES): 3 m/s
Percepção(PE): 18 m/s

Ver perfil do usuário

4
Re: Bount Training - Smiling one

em Sex Ago 15, 2014 1:02 pm


Técnica Aprendida

Ver perfil do usuário

5
Re: Bount Training - Smiling one

em Sex Ago 15, 2014 1:04 pm


A jovem já teria agora uma pequena noção do que seria hakuda e realmente ela adorava aquilo de usar o seu corpo como uma forma eficaz de defesa. O seu sorriso estaria realmente muito bom naquele tempo de treinos com aquele mestre que a ajudaria bastante. Porém ele agora iria passar conhecimentos básicos noutras áreas que iriam ser igualmente importantes. Ela o fazia dizendo o seguinte, de uma forma que se ouvisse com clareza, mas simultaneamente mostrasse que aquilo seria realmente muito importante saber usar em uma batalha.

- Tem algumas técnicas importantes além do Hakuda que você tem aprendido, estas são mais baseadas em algo que tem por nome Kidou. Ambas usam o seu poder espiritual, porém estas não usam somente o corpo. No caso da técnica que vai aprender você vai ter que aprender a realizar uma camuflagem boa o suficiente para o confundir com determinado local. Dessa forma camuflando o seu poder espiritual. Sei que muito possivelmente tenha talvez dificuldades, mas eu estarei aqui para ajudar se assim for necessário.


Realmente o mestre agora falaria muito. Mas tentaria passar completamente a ideia da técnica, usar o poder espiritual, ela não saberia usar isso, mas tentaria usar força de vontade junto à sua vontade de aprender para tentar fazer isso. A jovem então com sua vontade começava a tentar copiar as cores da parede em seu próprio corpo, para isso através de seu próprio poder mágico criar uma espécie de capa mágica. Dessa forma ela concentrava-se o mais possível de forma a tentar criar a capa mágica o mais rápido e eficientemente possível. Porém ela aparentemente demoraria bastante e então continuava a tentar um pouco mais.

Com isto a jovem saberia que seria complicado o realizar daquela técnica, mas não deixaria de se esforçar o mais possível para a realizar. Continuando os seus esforços ela finalmente conseguiria realizar a capa de forma mais rápida e eficaz passado umas poucas tentativas. Sendo que muito pouco depois disso ela passado poucas tentativas conseguiria usar-se dessa capa efectivamente para se camuflar com a parede do local onde estaria a treinar com o seu mestre.



Nome: Kawarimi no jutsu
Rank: D
Estilo: Kidou
Categoria: Suporte
Alcance: Contacto
Considerações: Anula os efeitos da Reiatsu de outro player.
Duração: 2 turnos
Descrição: Técnica de Kidou básica, é utilizada para camuflagem e feitos de espionagem. Basicamente o usuário cria uma "capa mágica" com cores semelhantes ao meio envolvente, passando despercebido aos demais.

Status
Vida(HP): 30
Reiryoku(RE): 140
Stamina(ST): 30

Velocidade(SP): 8 m/s
Esquiva(ES): 3 m/s
Percepção(PE): 18 m/s

Ver perfil do usuário

6
Re: Bount Training - Smiling one

em Sex Ago 15, 2014 2:24 pm


Aprovada!

Ver perfil do usuário

7
Re: Bount Training - Smiling one

em Sex Ago 15, 2014 2:24 pm


A jovem já teria uma técnica aprendida no campo de Kidou. Onde ela havia usado do seu poder espiritual, mas agora ela teria que aprender mais pelo menos uma técnica para realmente se sentir confiante o suficiente para enfrentar o que existiria no mundo. Dessa forma o seu mestre tendo já noção do que ela como bount ambicionava, pois ele próprio seria um, começava a dizer o que ela teria que realizar, enquanto colocaria um pássaro na frente da jovem e ela tendo que curar o mesmo com seu kidou.

- Você tem aqui um pássaro, eu colocarei-o na sua frente, você deve usar suas mãos e energia espiritual nelas de forma a curar o pássaro tente concentrar o poder de forma adequada o mais possível. Depois disso foque-se no local onde está a ferida. É uma ferida simples e não muito complicada de tratar pois o kidou que você pretende aprender é também um básico de cura.

A jovem então tendo noção de que o mestre estaria a colocar o pássaro aguardava mais ou menos trinta segundos até o pássaro estar na sua frente. Quando ela sentiria que defacto o pássaro estaria bem instável. Assim a jovem começava a concentrar-se no corpo do pássaro passando levemente a sua mão até sentir através do seu tacto o sangue e dessa forma ela começaria a concentrar o seu poder mágico nessa mesma zona. Porém de inicio ela não conseguiria fazer nada somente se manteria como estava antes dela realizar algo.

Ela notava também que não estaria a ter sucesso com isso e portanto ela se esforçava um pouco mais concentrando mais poder espiritual nas suas mãos. Depois disso ela finalmente conseguia com que o poder mágico fluísse para a ferida do pássaro começando a estancar a mesma e deixando-o mais confortável, fazendo-o ficar muito melhor com o seu kidou medicinal básico. Depois disso ela começava a notar que as suas capacidades de sensibilidade espiritual realmente estariam a evoluir a olhos vistos, estando com a sensibilidade finalmente a nível total despertada. Junto a isso ela já havia aprendizado umas quantas técnicas muito úteis, tanto de combate como de suporte. Portanto a jovem começava a sair do local, sendo que ela agora estaria na mansão dos bounts, mesmo sem saber disso o que a jovem fazia, somente ela saberia.



Nome: Okyu Shochi
Rank: D
Estilo: Kidou
Categoria: Suporte
Alcance: Kaidou
Considerações: Restaura 100 de HP a um alvo.
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica básica de cura, onde o usuário usa a sua energia espiritual para curar os ferimentos mais básicos como cortes e hematomas, criando uma espécie de aura verde na palma da sua mão.

Status
Vida(HP): 30
Reiryoku(RE): 140
Stamina(ST): 30

Velocidade(SP): 8 m/s
Esquiva(ES): 3 m/s
Percepção(PE): 18 m/s

Ver perfil do usuário

8
Re: Bount Training - Smiling one

em Sex Ago 15, 2014 2:28 pm


Aprovado!

Ver perfil do usuário

9
Re: Bount Training - Smiling one

em Sab Ago 16, 2014 1:41 pm


Depois de treinar e melhorar exponencialmente as suas habilidades em hakuda a jovem bount começava a praticar ainda mais um pouco de forma a poder usar novas e poderosas técnicas corporais. Ela que gostaria imenso de usar-se do seu próprio corpo como arma. Dessa forma ela voltaria ao local onde o seu mestre estaria depois daquele treino para ela ganhar sozinha experiência naquela área, ela acordaria e rumaria ao local de forma a aprender mais técnicas corporais.

Dessa forma a jovem começava a verificar que o seu mestre estaria a usar a própria cabeça. Mas em um sentido corporal, usando cabeçadas com realmente um força enorme. Ela pensou que isso poderia ser usado no próprio hakuda e então começou a praticar bastante isso sem nem mesmo precisar dos membros superiores ou inferiores, usando somente da sua cabeça. Ela que saberia disso pelo reiryoku concentrado na zona superior aos membros de um humano comum através da sua elevada sensibilidade espiritual.

Dessa forma ela começava a treinar a sua cabeçada contra sacos de boxe, porém no inicio ela não faria nada aos sacos de boxe, somente aleijando-se a ela própria. Pois faltaria o uso de poder espiritual na cabeçada, tal como a convicção necessária para a tornar forte o suficiente para danificar fortemente o saco de boxe. Dessa forma ela continuaria a treinar de forma a concentrar-se de forma a melhorar um pouco. Porém ainda daria somente aos poucos e poucos algum dano ao saco, mas nada de muito substancial.

Porém passado umas quantas tentativas ela finalmente conseguiria realizar a técnica minimamente bem conseguindo agora desferir uma cabeça que fazia o saco de boxe ir para trás. Isto somente depois de várias tentativas e finalmente em uma atrás de outra ela finalmente fazia o saco deslocar-se imenso, praticamente como se de um soco se tratasse, e um soco que com toda certeza seria bem poderoso. Vendo isso ela finalmente haveria conseguido aprender aquela árdua técnica, estando bastante contente. Mas realmente ela notaria a força extra que o mestre conseguia, uma força bem além de a de um soco forte, que fazia até a parede própria partir.

Dessa forma ela praticava mais um pouco de forma a tentar chegar sequer próximo dessa nível, agora sendo como objectivo ou destruir o saco de boxe ou o fazer sair do local onde estaria preso. Assim a jovem bount começava a praticar a sua cabeça mais e mais umas tantas vezes conseguindo fazer com que o saco balançasse bastante, mas ainda não conseguindo fazer destruição massiva ou que ele se soltasse.

Dessa forma a jovem começava denovo a ponderar usar mais reiryoku e dessa forma e com mais umas quantas tentativas e com mais um tanto de força adicionada gradualmente, ela finalmente conseguiria desferir a poderosa cabeça com poder suficiente para soltar o saco de boxe do local onde estaria preso. Porém somente conseguiria isso depois de umas quantas tentativas, depois disso conseguindo finalmente realizar a técnica no seu poder completo o que a deixaria ainda mais sorridente do que o normal.



Nome: Chōhigezutsuki
Rank: C
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Uma técnica que consiste numa cabeçada, usado com tanta força que ele envia um oponente voar alguns metros para trás.

Status
Vida(HP): 110
Reiryoku(RE): 310
Stamina(ST): 110

Velocidade(SP): 11 m/s
Esquiva(ES): 6 m/s
Percepção(PE): 21 m/s

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado




Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum