1 Zampakutou e Habilidades Shinigami
Qua Set 18, 2013 10:59 pm
Admin
Todos os players que forem shinigamis, conforme forem aumentando o seu nível, irão desbloquear novas técnicas e habilidade para a sua arma como podemos ver no esquema abaixo:
Nivel 10 - Desbloqueio da Asauchi - O shinigami reçebe uma espada normal sem espirito ao atingir este nível
Nivel 16 - 20 Soul Points - O player recebe 20 Soul Points para distribuir livremente na sua ficha de personagem.
Nivel 22 - Shikai - O shinigami pode agora treinar a Shikai. Para tal terá de realizar uma aventura que será narrada por um narrador, explicando como descobre o nome da sua zampakutou.
Nivel 28 - 1º técnica da shikai - O shinigami pode agora usar a 1º das técnicas da sua Shikai
Nivel 34 - 2º técnica da Shikai - O shinigami pode agora usar a 2º das técnicas da sua Shikai
Nivel 40 - 3º técnica da Shikai - O shinigami pode agora usar a 3º das técnicas da sua Shikai
Nivel 46 - 4º técnica da Shikai - O shinigami pode agora usar a 4º das técnicas da sua Shikai
Nivel 52 - Aumento de 10% no dano base das técnicas da Shikai - todas as técnicas da Shikai aumentando o seu dano base em 10%
Nivel 58 - Aprende o Eishohaki - O shinigami pode agora usar Kidous sem recitar o encantamento, embora caso o faça o dano que este causa é reduzido em 25% do seu valor base.
Nivel 64 - Bankai - O shinigami pode agora treinar a Bankai. Para tal terá de realizar uma aventura que será narrada por um narrador onde lutará com a sua zampakutou tendo esta os mesmos status e poderes do usuário.
Nivel 70 - 1º técnica da Bankai - O shinigami pode agora usar a 1º das técnicas da sua Bankai
Nivel 76 - Aumento da duração da Bankai em 2 turnos - O tempo de duração da Bankai em batalha aumenta de 4 para 6 turnos.
Nivel 82 - 2º técnica da Bankai - O shinigami pode agora usar a 2º das técnicas da sua Bankai
Nivel 88 - Aumento de 10% no dano base das técnicas da Bankai - todas as técnicas da Bankai aumentando o seu dano base em 10%
Nivel 94 - 3º técnica da Bankai - O shinigami pode agora usar a 3º das técnicas da sua Bankai
Nìvel 100 - Murikai - Consiste na libertação final da Zampakutou onde o usuário se funde com a espada e para ser desbloqueda terá de realizar uma aventura que será narrada por um narrador onde lutará com a sua Zampakutou no modo Bankai tendo esta os mesmos status e poderes do usuário
Todos os shinigamis possuem uma zampakutou. Algumas delas podem ser libertadas, mudando a sua forma e tomando a forma da shikai que pode modificar totalmente modo de ataque e a força de uma zampakutou. Nas batalhas aqui no fórum quando realizarem as libertações deverão indicar nas técnicas utilizadas deverão indicar esta, pois irá funcionar como 1 técnica de suporte. Em baixo o template que devem usar.
Shikai
Nome: Libertação da Shikai
Rank: ---
Estilo: ---
Categoria: Suporte
Alcance: ---
Considerações: Ao ser activada, a shikai tem um custo de 200 de Reiryoku e 50 Reiryoku/Turno para se manter activa
Duração: Ilimitado
Descrição: O shinigami reune a sua energia e activa a 1º libertação da sua zampakutou, a Shikai.Bankai
Nome: Libertação da Bankai
Rank: ---
Estilo: ---
Categoria: Suporte
Alcance: ---
Considerações:
- Ao ser activada, a Bankai tem um custo de 500 de Reiryoku e 150 Reiryoku/Turno para se manter activa
- O shinigami pode activar logo a Bankai em combate sem ser presiso libertar a Shikai antes.
Duração: 4 turnos
Descrição: O shinigami extrai uma enorme quantidade de energia e liberta o nível final da sua zampakutou, a poderosa Bankai.
Kidou (鬼道, "Caminho Demoníaco", ou "Caminho Espiritual", traduzido também como "Artes Demoníacas") é uma das quatro formas básicas de combate Shinigami, onde este concentra a sua energia espiritual e, após recitar um certo encantamento, produz um poderoso ataque. São classificados em uma escala de 1 a 99, o último sendo o mais poderoso e o mais difícil de se executar.
Aqui no fórum todos os Kidous estão tabelados por rank e obviamente seguem a Regra de técnicas (ver aqui)
Existe ainda uma arte chamada de Eishohaki que consiste em usar Kidous sem ser necessário recorrer ao seu encantamento.
Regras
- A habilidade Eishohaki é desbloqueada no nível 58
- O dano dos Kidous que o player não recitar o encantamente perdem - 25% do seu valor base
- Membros que pertençam ao Kidoushou não tem redução de dano
Por fim iremos explicar a habilidade falada em cima e que tem o nome de Murikai. Basicamente ela assemelha-se ao Saigou Gestuga Tenshou usado por Ichigo contra Aizen e é extremamente poderoso.
Regras
- É desbloqueado no nível 100
- Apenas pode ser obtido através da realização de uma aventura que será narrada por um narrador e onde o shinigami lutará com a sua Zampakutou no modo Bankai tendo esta os mesmos status e poderes do usuário, incluindo
- Ao ser utilizada numa batalha em ON, o shinigami perde todos os seus poderes de shinigami, voltando a ser um konpaku normal.
- Aumenta a velocidade em + 20 m/s e o dano base das técnicas em 50% enquanto estiver activa, durando 5 turnos.