Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1O Caminho Para Se Tornar Rei Empty
O Caminho Para Se Tornar Rei

Qua Ago 20, 2014 11:51 pm

Sting's

Sting's




"O começo de um assassino"



Local de Treino:
Cheguei em um local pouco distante de onde havia me transformado, decido, então, fazer do local um campo para meus treinos... 
Status
O Caminho Para Se Tornar Rei P_hp10 Vida(HP): 12
O Caminho Para Se Tornar Rei P_chak10 Reiryoku(RE): 12
O Caminho Para Se Tornar Rei Ene10 Stamina(ST): 12

O Caminho Para Se Tornar Rei Esquiv10 Velocidade(SP): 9 m/s
O Caminho Para Se Tornar Rei Agi10 Esquiva(ES): 4 m/s
O Caminho Para Se Tornar Rei Prec_n10 Percepção(PE): 19 m/s



Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None



2O Caminho Para Se Tornar Rei Empty
Re: O Caminho Para Se Tornar Rei

Qui Ago 21, 2014 1:34 pm

Sting's

Sting's




"O Mar Escuro do Coração"




 Logo comecei a andar, procurando alguma vítima para decepar, enquanto meu próprio sangue ainda escorria pelos buracos de minha mascara.Pude mover-me até um certo local, não muito longe do anterior, o qual possuía alguns corpos de Hollows, que pareciam ter sido atacados por algum outro Hollow anterior.Ainda podia sentir alguma pena, mas sem outra opção, comecei a devorar os restos daqueles Hollows, enquanto sentia meu poder aumentar a cada mordida.Meu corpo já havia parado de doer, eu já podia mover-me livremente, mas eu já não possuía coração e meu único objetivo naquele local era sobreviver, onde tinha de devorar minha própria raça para conseguir isto.
 Comecei a escutar alguns passos, parecia algo grande, comecei a achar, então, que eu não estava sozinho ali, eu tinha companhia, e uma das grandes.Virando para trás, avistei uma grande criatura, esta parecia um pouco comigo, sendo que possuía uma mascara branca semelhante a minha, parecia ser bem mais poderoso que minha pessoa, sendo duas vezes maior.Vendo que não havia outra saída, e meu corpo já estava necessitando de mais força, concentrei alguma energia em dentro de minha boca, moldando-a em forma de uma esfera branca, sem nem mesmo saber oque estava fazendo, lancei-a contra a cara de meu oponente, que defendeu-a lançando a mesma para o solo.
Aquela gigantesca criatura ainda continuava a vir em minha direção, decidi então começar a deslocar-me em direção contrária a criatura, mas quando iria começar a correr, senti uma forte dor em minha perna esquerda, e comecei a despencar para o chão, colidindo minha cara com o solo arenoso do local.Já havia começado a ter sangramentos, olhei indiretamente para a criatura, que continuava a vir, eu já não estava sentindo meu pé esquerdo, então, virei-me de barriga para cima, tentando ver oque havia acontecido, e para minha surpresa, o Hollow maior que estava me atacando havia cortado meu pé, então concentrei-me o suficiente,enquanto fechava meus olhos, sentia a dor, até que a dor foi parando, e comecei a sentir meu pé novamente, então re-abri meus olhos e avistei meu pé no local novamente, eu havia conseguido regenera-lo com sucesso, mas ainda tinha de parar o tal Hollow...


Técnicas Aprendidas:

O Caminho Para Se Tornar Rei Xyl
Nome: Cero Blanco
Rank: D
Estilo: Kidou
Categoria: Ataque
Alcance: 15 metros
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica simples que consiste em reunir energia e moldá-la numa bola de cor branco. Muito dizem que esta é a técnica que os preparatória para a aprendizagem do poderoso Cero.


O Caminho Para Se Tornar Rei UlquiorraRegen
Nome: Shukan Saisei
Rank: D a S
Estilo: Kidou
Categoria: Suporte
Alcance: ---
Considerações: 
- Capaz de parar hemorragias de imediato e regerar membros cortados ou partidos
- Não cura paralisia, queimaduras e congelamento.
- Esta técnica não restaura o HP, ela apenas repara membros do corpo e para as Hemorragias
Duração: 1 turno
Descrição: É uma habilidade dos hollows capaz de curar os ferimentos de forma instântanea. Braços, pernas cortados e perfurações são regenerados de imediato. Embora esta técnica permita a recuperação, ela não regenera os orgãos vitais do hollow.


Status
O Caminho Para Se Tornar Rei P_hp10 Vida(HP): 12
O Caminho Para Se Tornar Rei P_chak10 Reiryoku(RE): 12
O Caminho Para Se Tornar Rei Ene10 Stamina(ST): 12

O Caminho Para Se Tornar Rei Esquiv10 Velocidade(SP): 9 m/s
O Caminho Para Se Tornar Rei Agi10 Esquiva(ES): 4 m/s
O Caminho Para Se Tornar Rei Prec_n10 Percepção(PE): 19 m/s



Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None



3O Caminho Para Se Tornar Rei Empty
Re: O Caminho Para Se Tornar Rei

Qui Ago 21, 2014 2:37 pm

Chiffon

Chiffon

Aprendizado de Técnicas Aceite.

4O Caminho Para Se Tornar Rei Empty
Re: O Caminho Para Se Tornar Rei

Sex Ago 22, 2014 3:06 am

Sting's

Sting's




"Minha sede de sangue está aumentando..."




 Antes que pudesse mover-me, o Hollow já estava em minha cola, á uns 10 metros de mim, enquanto eu continuava a olhar nos olhos vazios daquela criatura.Começava a perder-me no vazio de minha alma, ficando com uma raiva maior ainda, chegando a deixar-me mais forte, enquanto meu instinto de assassino também aumentava de pouco em pouco.Levantei-me, enquanto o Hollow estava somente a 5 metros, meu poder estava aumentando, fazendo-me ficar em estado de pânico, já estava quase perdendo o controle de meu corpo, quando deixei escapar um grande grito.Meus olhos foram ficando totalmente negros, meus movimentos foram ficando mais ágeis.
 O grande Hollow lançou um cero em minha direção, mas pude facilmente desviar-me, enquanto movia-me rapidamente em direção ao Hollow.Ao chegar a frente do mesmo, acertei-lhe um golpe com minha mão direita, apesar de não causar muito dano, fui capaz de chamar a atenção deste para mim, então comecei a acertar vários socos nele, até que ele atacou-me com um soco, mas desviei-me novamente, e corri pelos braços do mesmo, até que cheguei na altura de sua mascara, então, saltei do braço deste, enquanto reunia alguma energia em minha perna direita...
 Acertei-lhe com um pontapé, rachando uma pequena parte de sua mascara, fazendo-o despencar no chão, levantando uma grande cortina de areia.Aparentemente, havia causado algum dano em meu oponente, mas ele ainda não havia sido derrotado, então, movimentei-me rapidamente para o local onde ele havia caído, acabei vendo o mesmo ainda no chão, então, segui pelo lado do Hollow, até chegar em sua mascara, então, acertei um soco, que a atravessou, enquanto o grande Hollow gemia de dor.Retirei meu braço da face do Hollow, enquanto este ainda agonizava em seus últimos momentos de vida, meu braço estava coberto por sangue, então, comecei a devorar a minha caça, que ainda estava em seus últimos segundos de vida.Senti meu poder aumentando novamente, a cada mordida, minha vontade de matar mais de minha espécie aumentava, eu tinha de prosseguir e matar mais Hollows...



Técnicas Aprendidas:

O Caminho Para Se Tornar Rei Th2083
Nome: Panchi 
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: --- 
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário aplica uma soco com alguma força no adversário.


O Caminho Para Se Tornar Rei Th2063
Nome: Kikku 
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: --- 
Duração: 1 turno
Descrição: Reunindo a energia, o usuário disfere um pontapé para acertar o adversário.


Status
O Caminho Para Se Tornar Rei P_hp10 Vida(HP): 60
O Caminho Para Se Tornar Rei P_chak10 Reiryoku(RE): 85
O Caminho Para Se Tornar Rei Ene10 Stamina(ST): 85

O Caminho Para Se Tornar Rei Esquiv10 Velocidade(SP): 11 m/s
O Caminho Para Se Tornar Rei Agi10 Esquiva(ES):  6 m/s
O Caminho Para Se Tornar Rei Prec_n10 Percepção(PE): 21 m/s


Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None


5O Caminho Para Se Tornar Rei Empty
Re: O Caminho Para Se Tornar Rei

Sex Ago 22, 2014 12:29 pm

Chiffon

Chiffon

Aprendizado de Técnicas Aceite.

Conteúdo patrocinado




Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos