Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Way Of The Sword

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Way Of The Sword Empty
Way Of The Sword

Sáb Ago 16, 2014 8:00 pm

Colt

Colt


Way Of The Sword
Way Of The Sword Tumblr_md915fGX7Z1qiz1vfo1_500
A primeira katana, ou não.

Após a aula, Tetsu seguiu para a Loja Uharaha em uma corrida rápida, estava animado, poderia ser a sua primeira vez manuseando uma espada. A localização da loja, já era de seu conhecimento, pois ele sempre a observou de lonje e só não chegou a entrar devido a sua promessa, mas hoje ele poderia enfim conhecer o seu sensei, mesmo que ele fosse um simples dono de uma pequena loja, seu pai o havia lhe indicado, por isso ele deveria ser um grande espadachim.

Ao avistar a loja, Tetsu aumentou ainda mais sua velocidade, tamanha era sua ansiedade que ele nem conseguiu conter-se e colidiu contra a porta, forçando-a a abrir e caindo no interior do estabelecimento. Ao levantar, ainda esfregando a mão na cabeça que doía devido ao impacto, percebeu um homem bem grande e robusto encarando-lhe, era assustador.
- De-desculpe, eu estou procurando o Urahara-sama. – Murmurou o jovem de forma desconfortável.
- Oh, eu estava esperando você pequeno Kuroko. – Anunciou um homem que acabara de chegar pelas portas dos fundos.
- Como você sabe meu nome? – Perguntou Tetsu.
- Seu pai é um velho amigo, ele disse que você viria. Aliás, sou Urahara. – Respondeu o homem.
- V-você sabe onde está meu pai! – Bravejou Tetsu.
- Sim eu sei, mas você precisa ficar mais forte antes de encontra-lo. Siga-me.
- Sim. Disse Tetsu enquanto o seguia.
- Para começar vou ensiná-lo a manusear uma espada. – Disse Urahara.
- Eu já sei fazer isso. – Respondeu Tetsu quase que imediatamente.
- Então vamos ver se é verdade. - Disse Urahara. Logo em seguida sacou a Lâmina escondida em sua bengala e desferiu um ataque que passou a poucos centímetros do peito de Tetsu. Feito isso ele pegou uma espada e jogou na direção do “garoto”, dizendo: - Vamos ver se consegue fazer o mesmo.
Tetsu agarrou à espada no ar e em um estante a retirou da bainha aplicando um golpe perfeitamente igual ao do seu sensei. O suficiente para permiti-lo estampar um sorriso convencido no rosto, se cortar o ar já era tão excitante, quão bom seria a sensação de derrotar um adversário?
- Muito bem! Muito bem! – Exclamou Urahara – Você parece ter muito talento, vamos continuar a aula. – Após falar, Urahara ergueu sua espada com as duas mãos acima da cabeça e acertou um golpe poderoso de baixo para cima, partindo ao meio uma rocha próxima a ele. - Consegue fazer isso?
- É claro – Disse o garoto antes de repetir o movimento de seu sensei.
- Muito bom, agora tente me acertar com tudo que têm. – Falou Urahara.
Tetsu o respondeu com um sorriso de canto de boca, e correu em sua direção segurando a espada com as duas mãos, atacando em todas as direções utilizando sua máxima velocidade, mas Urahara conseguia bloquear os ataques facilmente. Isso irritou Tetsu e o fez aplicar toda sua força no último golpe, criando uma aura verde ao redor da lâmina, entretanto não foi o suficiente e Urahara refletiu seu ataque.
- Impressionante, você usou seu reiryoku antes de eu te ensinar. Vamos continuar amanhã garoto, siga o Jinta, ele levará você até o quarto de hóspedes.
- Sim. - Disse Tetsu ao se dirigir até quarto, ainda confuso.




Spoiler:

Way Of The Sword P_hp10 Vida(HP): 80
Way Of The Sword P_chak10 Reiryoku(RE): 50
Way Of The Sword Ene10 Stamina(ST): 120

Way Of The Sword Esquiv10 Velocidade(SP): 4 m/s
Way Of The Sword Agi10 Esquiva(ES): 0 m/s
Way Of The Sword Prec_n10 Percepção(PE): 14 m/s

2Way Of The Sword Empty
Re: Way Of The Sword

Sáb Ago 16, 2014 8:47 pm

Chiffon

Chiffon

Em treinos não necessita descontar nada.

O treino foi bem seco mesmo. Mas como necessita de 50 em cada técnica e fez 500 no total está aprovável.

Aprovado o aprendizado das quatro técnicas de zanjutsu.


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos