Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Sr Z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Sr Z Empty
Ficha de Sr Z

Seg Set 30, 2013 11:06 pm

Sr Z

Sr Z

Ficha de [Sr Z]

  Ficha de Sr Z Appsac10

Nome: Sr Z
Idade: 16
Sexo: Maculino
Raça: Fullbringer
Rank: Humano
Nível: 0
Altura: 1,75
Peso: 65
Sensei:
Estado Civil: solteiro
Afiliações:
Talento: Agilidade Extrema
Grupo:
Especialização: Hohou


Características Físicas: Tem um corpo com musculo mas sem exagero, cabelo curto onde a parte superior é da cor azul e a parte da lateral da cabeça é da cor preta, usa uma camiseta aberta azul e em seu peito tem uma faixa contornando, usa um short preto largo e

Características Psicológicas: Tem uma dupla personalidade que se troca a qualquer instante sem avisar antes nem nada, a personalidade que ele nasceu é de uma pessoa quieta que não gosta de chamar atenção, fazer o seu dever o mais rápido o possível para voltar e fica observando as estrelas em sua casa, sua segunda personalidade apareceu aos 15 anos ele é uma pessoa bem animada e mas sempre esta afim de uma boa luta, e quando vê seu próprio sangue começa a ficar extremamente animado e não se importa de morrer lutando!
História:
Em uma noite fria eu estava olhando as estrelas e vejo uma estrela cadente caindo perto da cidade onde eu morava quando fui olhar era uma capsula os saiu 2 ser e começaram a atacar a vila, com medo voltei para casa e avisei meus pais, peguei as luvas que me avo avia me dado e lembrei que ele me disse para nunca largar as luvas, então saio com meus pais mas na hora que saímos de casa fomos atacados e com uma facada nas costas meus pais iam morrendo, mas um pouco antes de falecer eles me contam que eles não eram meus pais verdadeiro que haviam me adotado quando era um bebe, apos falarem isso eles se foram para sempre, então comecei a correr de desespero para me salvar e corria de um lado a outro, e nisso o assassino de meus "pais" me segui-a soltando facas em minha direção ate que fico preso em um beco sem saída, ele me acerta com um chute no braso esquerdo e fala: menino que apenas corre é porque é fraco e deixa seus companheiro para morrer,
apos ele disse isso vou em direção a ele e ataco sentindo um poder no meu soco,mas ele desvia e tento novamente mas acerto a parece e quebra a parede, ele olha com uma cara estranha e diss: sou Cases e moleque agora morra,
ele me ataca com uma faca e consigo desviar meu corpo e antes mesmo de cair seguro a mão dele e puxo fazendo ser atirado e enquanto ia caindo colocava meu cotovelo no meio da cara dele, fazendo assim desmaiar, apos isso pegava todo dinheiro e facas dele  e saia correndo  


Atributos
 
Físicos:

  • Força: 5


  • Resistência: 5


  • Agilidade: 15


  • Impulsão: 5


Psicológicos:

  • Inteligência: 5


  • Concentração: 5


  • Criatividade: 5


  • Espírito: 5
Status
 
Ficha de Sr Z P_hp10Vida(HP):10
Ficha de Sr Z P_chak10 Reiryoku(RE):10
Ficha de Sr Z Ene10 Stamina(ST): 10

Ficha de Sr Z Esquiv10Velocidade(SP): 5 (m/s)
Ficha de Sr Z Agi10Esquiva(ES):0 (m/s)
Ficha de Sr Z Prec_n10 Percepção(PE): 15(m/s)
   

Ficha de Sr Z Skills14 Zanjutsu: 0/1000
Ficha de Sr Z Skills16 Kidou: 0/1000
Ficha de Sr Z Skills15 Hakuda: 0/1000
Ficha de Sr Z Skills17 Hohou: 0/1000

2Ficha de Sr Z Empty
Re: Ficha de Sr Z

Ter Out 01, 2013 2:43 am

Nura Minatoevox

Nura Minatoevox

Ficha Aprovada


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos