Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Como começar a jogar? Empty
Como começar a jogar?

Seg Set 23, 2013 10:32 pm

Admin

Admin

Tutorial - Como começar a jogar?

Ola a todos caros players. Este tópico foi criado para ajudar os novos jogadores que se acabaram de inscrever e se perguntam agora "O que faço agora?"

Assim iremos explicar em traços gerais e bem simples o que devem começar por fazer no nosso forum






1) Após concluir o seu registo, parabéns. Bem vindo ao Bleach X-Treme e a este fantástico rpg do anime/manga Bleach. De seguida sugerimos que comece por ler as regras do fórum. Esta etapa é muito importante para compreender os fundamentos do RPG. Leia aqui


2) Já leu as regras? Então já está pronto para o próximo passo. Está na hora de criar o seu personagem. Aceda á area de personagens (aqui) e usando o nosso modelo complete-o segundo os parâmetros pedidos e a sua imaginação.


3) Após a sua ficha ser aceite, o seu personagem está criado e pronto para a acção. Ele começa, como todos os outros, no nível 0 e podem ser de dois tipos: Konpaku ou Humano. Os Konpakus são espiritos de humanos que morreram, podendo de seguida ser encaminhados para a Soul Society (para os que desejam ser Shinigamis) ou decairem e ingressarem no Hueco Mundo (para os que querem ser Hollows).

Quanto aos humanos, eles podem seguir 3 vertentes: Quincy, Bount ou Fullbringers. Então o proximo passo será o player criar um post de chegada á area de sua preferência:

EX.
- Se quero ser shinigami, tenho de criar um post na Soul Society a explicar o que aconteçeu após as morte e como cheguei á Soul Society, assim como para as outras raças

Este tópico permite assim ao player entrar num grupo de uma das raças. Após realizar todos os passos referidos agora todos os players ascendem automaticamente ao nível 5 que deverá ser actualizado na área respectiva.

4) A partir daqui treinos, missões e combates serão o motor de desenvolvimento. O passo seguinte, qualquer que seja a sua raça será treinar 4 técnicas diferentes das nossas listas oficias (ver aqui) para atingirem o nível 10 e o próximo rank da vossa respectiva raça.

> Os Shinigamis entraram para a escola de Shinigamis onde irão criar um tópico e aprendê-las, graduando-se.

> Os Hollows irão começar no deserto do Hueco Mundo e aprender as técnicas, criando um tópico onde irão narrar como as aprenderam (aconselha-se que tenha narração algo com o combate vs outros hollows para seguir a fidelidade do anime)

> Os Quincys irão treinar as suas primeiras técnicas na mansão Ishida, criando um tópico e assim aprendendo as técnicas

> Os Fullbringers irão começar o treino das suas técnicas em Karakura, mais propriamente no esconderijo da Loja Urahara

> Os Bounts deverão treinar as suas primeiras técnicas para assim se graduarem na Mansão Bount, criando o respectivo tópico lá

5) Nesta fase não há muito mais a acrescentar. Realizar missões, treinos e ir cumprindo os requisitos para subir de rank e nível são o resto a fazer. O seu objectivo agora é tornar-se cada vez mais forte. Obviamente que não devem esquecer a outra vertende do forum, ou seja, interecção com os outros players. Criar amigos quer sejam em ON, ou no forum, dialogar, postar em topicos OFF quer seja em temas de diversão noticias e outros, o importante é estar no nosso forum e culminar a diversão in-game e off-game. Ficam os links mais importantes para consultarem:

> Regra de Missões - ver aqui
> Regra do Modo História - ver aqui
> Estilos de Combate - ver aqui
> Regra das Armas - ver aqui


Espero que tenhamos ajudado com este tutorial. Boa sorte a todos e qualquer duvida basta entrar em contacto com um membro da Staff Wink

https://bleachx-treme.forumeiros.com


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Duvida-Tem como?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos