Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1O Estudante - Começa o Caminho Shinigami Empty
O Estudante - Começa o Caminho Shinigami

Qua Ago 13, 2014 12:59 pm

Askins

Askins


Já haviam duas semanas que Askins morava nos alojamentos da Academia. Expulso de casa por seu pai, um imenso senso de dever e foco apoderara-se do garoto, que embora talvez não fosse o mais talentoso, era sem dúvida um dos mais aplicados da turma.

As aulas iniciais haviam sido simples. Treinos de kendo, introdução a artes marciais, teorias sobre o Reishi. Nada de muito novo havia sido apresentado até então. Nestas lições iniciais, o garoto vinha se mostrando muito promissor.

Hoje porém, a primeira verdadeira aula teria local. No campo de treinos, seriam finalmente ensinados os primeiros Kidous - ou Artes Demoníacas - aos estudantes.

Eram eles ferramentas muito importantes no arsenal de um Shinigami que se preze, e Askins não pretendia desapontar.

Havia levantado da cama ainda antes de o sol escalar a borda do mundo. Lavara o rosto numa vasilha de água, vestira o kimono padrão da escola. Não precisava ter pressa para se dirigir aos campos; a maioria dos shinigamis vinha ainda de suas residências - fossem elas no Rokungai ou na própria Seireitei - o que demandava mais tempo no deslocamento. Como morador da própria academia, o tempo para um desjejum se fazia presente.


Chegando, por fim, aos campos de treino, o jovem encontra os primeiros membros da turma já reunidos, sentados sobre pequenas almofadas que se perfilavam em frente a alguns alvos. De frente a eles, um shinigami de aspecto sisudo e de constituição forte, aguardava com os braços cruzados atrás das costas, fitando o nada.

Askins tomou então o acento em uma das almofadas, enquanto aguardava a chegada do resto da turma. Tal não aconteceu em tempo menor do que vinte ou trinta minutos. Muitos chegavam correndo, sabendo de seu atraso, outros, descompromissados e indiferentes, entravam caminhando no campo de treinos como se a turma todo devesse esperar por sua presença.

A constante displicência para com o horário da aula começara a irritar o professor a tal ponto que ele simplesmente inciaria a aula sem esperar a chegada do restante dos alunos.

Ao que parecia, treinariam naquele dia dois exemplos dos mais importantes gêneros do Kidou - Hadou e Bakudou. Feitiços poderosos usados para ataque, aprisionamentos ou defesa. Ele fez um longo discurso sobre a utilidade de tais habilidades, enquanto também explicava detalhadamente os encantamentos.

Como última análise, executou os dois kidous chave da aula, com maestria e perícia impecáveis.

- Podem começar a praticar. Tem 50 minutos para concluir suas tarefas antes da próxima aula do dia, no Dojo.

Todos se puseram de pé selecionando seus alvos. O primeiro objetivo do dia era um Hadou de ranking baixo de ataque, mas não desprovido de força - o Hadou de nº 4, Byakurai.

Askins não era o tipo de rapaz que tinha extrema facilidade com aquele tipo de técnica. Preferia balançar a shinai no Dojo, ou mesmo dar murros contra os bonecos de palha. A ideia de controlar seu Reyriokou e liberá-lo em forma de magia era simplesmente estranha.

Contudo, não tardou para que os primeiros raios brancos começassem a voar a esmo pelos campos ao som de versos recitados.

"Bem, não tem jeito, melhor começar

Concentrando-se em seu reishe, como tantas vezes os professores haviam dito, Askins se esforçou em encontrar seu poder, e canalizá-lo para o indicador da mão direita. Inicialmente pareceu uma tarefa complicada, mas com o tempo, ele foi se acostumando com a fluência de energia em seu corpo. Antes mesmo que pudesse perceber, passou a sentir como se seu dedo estivesse quente, com a quantidade de poder que ali se acumulava.

Levantou a mão então, apontando para um dos alvos com o dedo.

- Hadou no Yon, Byakurai! - um feixe de luz branca explodiu de seu dedo, voando em um forte raio contra o alvo. O tiro atingiu-o na parte inferior, quatro ou cinco dedos à baixo do almejado centro.

O resultado espantara Askins. Não fora um tiro perfeito, longe disso, mas mostrara que era algo muito mais fácil do que ele anteriormente imaginara.

"Até que não foi mau, vamos ao segundo!"

Agora então partia ao treino do Bakudou. A ideia era treinar o de número 4, capaz de lançar uma corda espiritual amarelada para prender o adversário. O alvo? Um boneco de treinos feito em madeira.

Assim como alguns estudantes haviam mostrado boa desenvoltura com o Byakurai, alguns também tinham um bom desempenho com a técnica de aprisionamento. Muitos bonecos começavam a ser enredados.

Concentrando-se então novamente em seu poder, reunindo uma densidade ligeiramente maior de reishi na palma de ambas as mãos. Aponta então para o alvo.

- Bakudou nº 4, Hainawa! - uma explosão de energia amarela lança um raio contra o boneco, enredando-o de forma um tanto quanto peculiar, porém o prendendo de forma firme.

A prisão dourada vacila algumas vezes, mas mantém-se suficientemente firme por tempo bastante para que o garoto receba a aprovação do professor.

Ele se vira então, e volta para a casa. O primeiro dia de treinos estava acabado.



Técnicas Treinadas:

O Estudante - Começa o Caminho Shinigami P_hp10 Vida(HP): 8
O Estudante - Começa o Caminho Shinigami P_chak10 Reiryoku(RE): 17
O Estudante - Começa o Caminho Shinigami Ene10 Stamina(ST): 10

O Estudante - Começa o Caminho Shinigami Esquiv10 Velocidade(SP): 4 m/s
O Estudante - Começa o Caminho Shinigami Agi10 Esquiva(ES): 0
O Estudante - Começa o Caminho Shinigami Prec_n10 Percepção(PE): 14 m/s

Richard Ludenberg'

avatar

Aprovado, Técnicas Aprendidas!


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos