Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hyourinmaru - Kirito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1
Hyourinmaru - Kirito

em Dom Set 29, 2013 10:58 pm



Shikai

Nome: Hyourinmaru
Frase de Libertação: Soten ni zase - Hyourinmaru!
Aparência: Ilustrativa
Descrição: Hyourinmaru é uma azauchi comum. Sua Tsuka é enfeitada em azul e a Tsuba tem a forma de uma estrela, de cor dourada. A lâmina é branca, tendo o fio extremamente afiado e a ponta da lâmina tem uma leve encurvatura. Sua Saya é de um verde escuro, quase totalmente negro, com a Sageo de cor verde escuro, na forma de um laço com um botão dourado.

Habilidade: Hyourinmaru é considerada a Zampakutou mais poderosa do elemento Gelo. Em sua forma Shikai, a azauchi não muda em nada, ganhando a habilidade de controlar, criar e moldar gelo apartir do nada ou até mesmo, transformar a humidade e água ambiente em gelo, porém, maneiradamente. A reiatsu do usuário fica extremamente gelada, podendo ser sentida tal frieza apenas ao localizar a reiatsu e poder do usuário. Qualquer ataque direto com a Zampakutou do usuário congela o local atingido, congelando orgãos, se ferido nestes.
Bankai

Nome: Daiguren Hyourinmaru
Frase de Libertação: Bankai -Daiguren Hyourinmaru!
Aparência: Ilustrativa
Descrição: O que mais se modifica com a Bankai é a aparência do usuário. A partir de suas costas, um par de asas de médio tamanho, é criado, dando origem também a uma longa cauda feita de gelo, com uma ponta extremamente afiada. A mão direita do usuário é coberta por uma camada de gelo, ganhando a forma de um dragão de gelo com olhos vermelhos, a qual segura a Zampakutou. Seus pés também se modificam, ganhando garras de gelo, semelhantes a de um dragão, com dois dedos pontiagudos.

Habilidade: O poder de manipular a umidade e o gelo é literalmente aumentado com a Bankai. O frio é constante por todo o campo de batalha, dificultando(apenas narrativo) a mobilidade dos afetados, sendo aliado ou parceiro. O usuário também pode curar sua bankai de qualquer dano(não cura ferimentos do usuário), apenas necessitando de um pouco de umidade no ambiente. Todas as habilidades da Shikai continuam com a bankai, porém ficando mais poderosas.



Última edição por Kirito em Seg Set 30, 2013 7:03 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2
Re: Hyourinmaru - Kirito

em Seg Set 30, 2013 3:00 pm


A Habilidade da bankai de congelamento no raio de 10 metros é negada. E uma duvida: não vais usar o modo dragão da Hyorinmaru?

Ver perfil do usuário

3
Re: Hyourinmaru - Kirito

em Seg Set 30, 2013 7:03 pm


Editado; Modo dragão? se referes ao do amigo do Toushiro?

Ver perfil do usuário

4
Re: Hyourinmaru - Kirito

em Sab Out 12, 2013 12:26 pm


Retira a parte "dificultando(apenas narrativo) a mobilidade dos afetados" na bankai

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado




Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum