1 Casas, Mansões nobres e Esconderijos
Qui Jun 05, 2014 11:40 pm
Admin
Quer sejam casas, mansões de famílias da alta nobreza ou pequenos esconderijos para organizações e treinos, todos os players gostam de ter uma local onde possam estar minimamente protegidos ou simplesmente interagir com outros jogadores. Iremos apresentar os vários tipos de construções permitidos e as suas regras/requisitos:
1) Casas
Estas podem ser construidas em todas as dimensões e requerem um pagamento de uma certa quantia e seguem as seguintes regras
- Não existe limite para o número de casas que cada player pode ter
- Apenas o dono desta poderá entrar lá dentro. Outros player terão de ter a sua permição para o fazer.
- Nestas habitações o player poderá deixar as suas armas extra, dinheiro e Soul Partners, não podendo ser roubadas por mais ninguém
- A preço das casas depende do local e segue a seguinte tabela de preços:
> Rukongai (Soul Society) - 5.000 yenes
> Seireitei (Soul Society) - 10.000 yenes
> Deserto do Hueco (Hueco Mundo) - 5.000 yenes
> Las Noches (Hueco Mundo) - 10.000 yenes
> Cidade de Karakura (Mundo Real) - 7.500 yenes
> Centro de Vandenreich (Vandenreich) - 5.000 yenes
> Palácio de Gelo (Vandenreich) - 10.000 yenes
2) Mansões Nobres
Estas casas são exclusivas das familias e clãs nobres referenciados na Lista de Clãs Nobres na regra respectiva.
- O lider terá de criar a respectiva mansão
- Apenas os membros do clã/familia poderão entrar nela, ou quem tiver permissão do lider.
- Nestas habitações o player poderá deixar as suas armas extra, dinheiro e Soul Partners, não podendo ser roubadas por mais ninguém
- Todas as mansões tem um custo de 50.000 yenes que devem ser pagos quando o lider assumir a liderança do clã
3) Esconderijos das organizações
Para alem das casas e mansões, existiram ainda as sedes das organizações criadas no fórum. Estas terão regras especiais e tambem poderão ser atacadas por outras org's em ON.
Regras:
- Todas as sedes serão criadas como um casa normal nos locais de construção destas (ver a tabela de casas acima)
- Elas terão um status de 5000 de HP e poderão ser atacadas por players em ON. Os inimigos farão os ataques a esta e caso não sejam defendidos, os ataques irão ser descontados no HP da estrutura que ao zerar será destruida e tomada pelos adversário
- Nestas habitações os players poderão deixar as suas armas extra, dinheiro e Soul Partners.
- Todos os materiais como armas e dinheiro guardados na organização podem ser roubados pelos atacantes caso consigam destruir a infraestrutura
- Dentro das sedes poderão ser criados escritórios e dormitórios dos membros.