1 Modelo de Criação - Fullbringer
Seg Set 16, 2013 1:32 pm
Admin
Este é o modelo que os Humano Fullbringers devem usar para criar o seu Fullbring. Explicaremos brevemente os campos a preencher e apresentamos o código do template necessário a usar.
Nome: (Nome do Fullbring Imcompleto)
Objecto vector usado para invocação: (Objecto vector usado para invocar o Fullbring Imcompleto)
Aparência: (Aparência do Fullbring Imcompleto invocado)
Descrição: (Descrição do Fullbring Imcompleto invocado)
Habilidade: (Este campo não se refere a técnicas, mas sim para descrever o que ela consegue fazer: criar armas, criar "armaduras" corporais ou alguma habilidade mágica como a Dollhouse)
CódigoNome: (Nome do Fullbring Completo)
Objecto vector usado para invocação: (Objecto vector usado para invocar o Fullbring Completo)
Aparência: (Aparência do Fullbring Completo invocado)
Descrição: (Descrição do Fullbring Completo invocado)
Habilidade: (Este campo não se refere a técnicas, mas sim para descrever o que ela consegue fazer: criar armas, criar "armaduras" corporais ou alguma habilidade mágica como a Dollhouse)
- Código:
[size=20][font=Lobster]<pr>Fullbring Incompleto</pr>[/font][/size]
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Objecto vector usado para invocação:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidade:[/b][/quote]
[size=20][font=Lobster]<pr>Fullbring Completo</pr>[/font][/size]
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Objecto vector usado para invocação:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidade:[/b][/quote]