Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas de Hakuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas de Hakuda Empty
Técnicas de Hakuda

Sex Set 13, 2013 6:34 pm

Admin

Admin

Técnicas de Hakuda

Regras:
- As técnicas abaixo citadas são permitidas a todos os players



Nome: Panchi
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário aplica uma soco com alguma força no adversário.



Nome: Kikku
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Reunindo a energia, o usuário disfere um pontapé para acertar o adversário.



Nome: Kousa Shita
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Dando um pequeno salto, o usuário aplica um pontapé cruzado na cabeça do adversário com grande força.



Nome: Hizau
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário fica parado e dando um salto usa a energia do impulso para aplicar uma joelhada com toda a força no adversário



Nome: Fukku
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica de Hakuda simples onde o usuário abre a mão e com ela aplica uma poderosa palmada no queixo do adversário fazendo-o voar.



Nome: Odayakana kikku
Rank: C
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Aplica um poderoso pontapé na tronco do adversário. Normalmente usado quando o inimigo tem os memebros superiores ocupados.



Nome: Rōtarījanpu
Rank: C
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Quando rodeado por 2 inimigos ou mais, o usuário usa esta técnica, dando um salto e logo de seguida rodando o seu corpo, usa uma perna para derrubar uma adversário e logo de seguida a outra para acertar o segundo inimigo, fazendo ambos cair.



Nome: Panchira Torunēdo
Rank: C
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Uma técnica onde o usuario faz uma espécie de pino e roda semelhante a um tornado, proporcionando assim um ataque múltiplo de chutes no adversário.



Nome: Chōhigezutsuki
Rank: C
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Uma técnica que consiste numa cabeçada, usado com tanta força que ele envia um oponente voar alguns metros para trás.



Nome: Gatling Stomping-Mad
Rank: C
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuario desfere alguns pontapés seguidos e no ultimo ele da um chute que joga o adversario para longe, e forte para poder ate quebrar uma mascara hollow.



Nome: Toritsu Rotari
Rank: C
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário atira-se para o chão e rodando de costas ganha energia. Logo de seguida e usando os braços dá um salto invertido no ar e com a perna aplica um poderoso pontapé capaz de atirar o adversário para bem longe.



Nome: Daburudippu
Rank: C
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário dá um pequeno salto e esticando ambas as pernas aplica um pontapé duplo em dois dos seus adversários.



Nome: Supakingu
Rank: C
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Reunindo a energia no braço, o usuário encosta a sua palma da mão no adversário e este é projectado para longe, podendo até chegar a alguns metros



Nome: Fumikiri
Rank: B
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário estica a sua mão e, implusionando o seu corpo, perfura a barriga do adversário com a propria mão, causando danos graves no local em questão.


Nome: Batida Sandbag
Rank: B
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Uma técnica onde o usuario proporciona ataques múltiplos a um ritmo extremamente rápido causando dano agravado a um alvo. A técnica é poderoso o suficiente para não apenas quebrar uma máscara de Menos Grande, mas destruir totalmente o seu corpo.



Nome: Sūpāmashingan
Rank: B
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário começa uma sequênica de vários murros, deixando o adversário em mau estado. A velocidade dos punhos é elevada, como se de uma metralhora se trata-se.



Nome: Kamigami no aki
Rank: B
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Após um enorme impulso no ar, o usuário começa a cair a alta velocidade dando um mortal no ar para aumentar ainda mais o deu poder e, esticando a perna esmaga o adversário com todo o seu poder. Esta técnica pode até quebrar rochas enomes.



Nome: Tesshou
Rank: B
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Um ataque qua consiste em atacar com a palma aberta sobre o adversário. È tão poderosa que pode partir a cabeça de um hollows em pedaços de uma vez só.



Nome: Reiryoku tappa
Rank: B
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Um poderoso murro envolvido com energia espiritual. É capaz de causar danos graves no adversário, desde afectar tendões até causar fracturas nos ossos do adversário.



Nome: Suchirou Buzai
Rank: B
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica usada maioritáriamente para contra-ataque. Ao ver o adversário se aproximar o usuário aplica toda a sua energia no braço e aplica um poderoso murro capaz de deixar um adversário inconsiente.



Nome: Giroshin
Rank: B
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Acumulando a reiatsu na perna, o usuário salta e ao cair estica a perna e atinge o inimigo com toda a força.



Nome: Yoko tokimeki
Rank: B
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica bastante poderosa. O usuário reune a energia na sua perna e impulsionando o corpo no ar roda e desfere um poderosissimo pontapé que causa graves danos no adversário.



Nome: Tsukiyubi
Rank: B
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário aproxima-se do alvo e juntando os dedos dispara uma rajada de energia concentrada capaz de atirar o inimigo a vários metros de distância.



Nome: Neko-shin no Koribo
Rank: A
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Poderoso combo que mistura golpes com o punho e o pé. A sequênica começa com um murro e um pontapé na cara do adversário, seguido de um pequeno salto e uma junção das mãos que acertam a cabeça do inimigo, fazendo com que este fique durante alguns segundos zonzo. Para terminar, o usuário usa a sua energia para dar um salto nos céus e rodopiando estica a perna caindo a toda a velocidade e aplicando um pontapé final na nuca do oponente, deixando-o inconsiente no chão. Os ataques são poderosos que afectam até espadas com o seu poderoso hierro



Nome: Hirateuchi
Rank: A
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Uma técnica onde o usuário proporciona ataques múltiplos com a mão a um ritmo extremamente rápido causando dano agravado a um alvo. Com a reiatsu acumulada na palma da mão ele consegue deixar inconsciente o/os adversários numa questão de segundos, tal como Ichigo fez com 3 tenentes do Gotei 3, ou até quebrar a shikai de uma zampakutou.



Nome: Torikumu
Rank: A
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Após um impulso de reiatsu nos seus pés, o usuário da técnica estende a mão e coloca-a no cara do aversário (ou em outra parte do corpo), pegando nele e levantando voo. Quando chega a uma altura elevada, lança-o para baixo, causando uma enorme cratera e ferimentos graves ao inimigo.



Nome: Daburushi
Rank: A
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Ataque usado por um dos Stern Ritters que invadiu Seireitei, combina a sua elevada velocidade e impulso para esmagar o adversário. Estendendo as mãos e correndo na direcção dos adversário, agarra nas suas cabeçar e com a energia cinética colectada esmaga estas com grande violência no chão, causando graves danos.



Nome: Ikkotsu
Rank: A
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuario concentra toda sua força e desfere um soco poderoso o suficiente para arremeçar seu oponente alguns metros a frente(Dependendo da força até quilometros).



Nome: Headpoke Oni
Rank: A
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: O usuario concentra sua força em seu dedo indicador e dispara um peteleco que tem força o suficiente para jogar o usuario para longe, podendo fazer ele atravessar edificios.



Nome: Shunji Suraisao
Rank: A
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto (tem de estar pelo menos a 50 metros do alvo)
Considerações: A técnica aumenta momentaneamente + 5 m/s de velocidade
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica que combina a alta velocidade com o poder dos punhos. Avançando na direcção do inimigo a alta velocidade, o usuário desfere um poderoso golpe, destruindo o inimigo. O golpe é tão rápido que pareçe que o adverseário foi cortado por uma lâmina de cor azul.



Nome: Moeru Hasai
Rank: A
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: Causa uma explosão com 10 metros de raio, podendo o que estiver á volta sofrer queimaduras
Duração: 1 turno
Descrição: Usada pela primeira vez por Shiba Kuukaku. A energia é acumulada no braço de kuukaku e aplicando um poderoso murro no chão, esta é convertida em energia explosiva de fogo, que espande , queimando e destruindo tudo á sua volta num pequeno raio em torno do usuário-



Nome: Sōkotsu
Rank: S
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: É um soco com dois punhos, forte o bastante para quebrar varios ossos de seu adversario ou destruir por completo o hierro do arrancars. Uma das técnicas mais poderosas executadas com as mãos.



Nome: Kossetsu
Rank: S
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Usado por Kaname, consiste em usar o momento e força da sua reiatsu para desferir um poderoso pontapé lateral capaz de partir costelas e outros ossos, bem como causar graves danos aos orgãos internos do adversário.



Nome: Ryu no Tsume
Rank: S
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: Causa uma explosão com 20 metros de raio, podendo o que estiver á volta sofrer queimaduras
Duração: 1 turno
Descrição: Mas umas técnica de elevado poder com punhos. Após um forte impulso no ar, o usuário começa o movimento descendente e acumulando uma poderosa energia no seu punho atinge o adversário com todo o seu poder, causando uma violenta explosão em seu redor.



Nome: Shunshin Raijin
Rank: S
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações:
Duração: 1 turno
Descrição:



Nome: Raiōken
Rank: S
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Usando toda sua velocidade o usuário da um grande salto e cai com as duas mãos no adversario, então desfere uma rajada de socos a alta velocidade como se de uma metralhadora se trata-se. Esta técnica é capaz de destruir o hierro dos arrancars e causar golpes de elevada gravidade ou até mortais.



Nome: Hanki Soukai
Rank: S
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: 1 metro
Considerações(1):
- Para anular uma técnica basta usar um gasto de reiryouku igual ao usado pelo rank da técnicado adversário (ele usa uma técnica rank B, então tenho de gastar o mesmo de uma técnica de rank B para anular)
- Só podem ser anuladas técnicas até rank S e 1 técnica por turno
- Só pode ser usada enquanto o Shunkou estiver activo.
Duração: 1 turno
Descrição: Esta técnica anula um Kidou do oponente acertando-o com um perfeitamente oposto de energia. Basta usar a mesma quantidade de reiatsu usada para atacar e anular a técnica do adversário.



Nome: Shunkou
Rank: SS
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações:
- Esta técnica aumenta o dano das técnicas em 1 rank num máximo até rank S, mantendo-se o gasto de reiryouku base ( uso uma técnica de rank A - o dano sobe para rank S mas o gasto continua a ser de rank A)
Duração: 3 turnos
Descrição: Uma técnica avançada que combina combate corpo-a-corpo com a energia explosiva do Kidou para aumentar o seu poder destrutivo. O reitsu funde-se com os músculos, levanto-os ao limite, e começa a envolver o usuário. A roupa em volta dos ombros é rasgada face á pressão do reiatsu que flue pelo corpo.

https://bleachx-treme.forumeiros.com


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos