Técnicas de Hohou GeraisNome: Hikou (Voo)
Rank: C
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcançe: Infinito (gasto de x por turno)
Considerações: Permite que o usuário se mova no ar
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica básica que consiste em reunir a energia á sua volta e estabiliza-la, conseguindo assim saltar mais alto, voar, caminhar e ficar parado no ar.
Nome: Suishin (propulsão)
Rank: B
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcançe: Infinito (gasto de x por turno)
Considerações: - Permite ao usuário mover-se no ar sem restrições, usando assim a sua velocidade normal.
- A sua velocidade do ar aumenta + 10 m/S
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica que funde o movimento em alta velocidade com o Hikou.. O usuário consegue propulsionar o seu corpo pelos céus, como se de um foguete se trata-se. Consegue mover-se em todas as direcções e á sua velocidade normal, permitindo assim que combata facilmente no ar.
Técnicas de Hohou ShinigamiNome: Shunpo
Rank: B
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: 150 metros
Considerações: Aumenta momentâneamente + 10 m/s a velocidade do usuário
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica de deslocamento onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando a energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Nome: Furasshu
Rank: A
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: ---
Considerações: Pode criar até 10 clones visuais
Duração: 1 turno
Descrição: Esta técnica tem na sua base um shunpo de nível mais evoluido, movimentando-se tão rápido que pareçem criar-se ''clones'' á volta do usuário. Estas imagens tem as mesmas características do usuário sendo autênticas cópias, tendo como objectivo confundir o inimigo.
Nome: Omitsu Hohou, Shihou no San - Utsusemi
Rank: S
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: ---
Considerações: Permite uma esquiva perfeita a 1 ataque
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica derivada do Shunpo e desenvolvida por Yoruichi. O usuário deixa uma peça de roupa no local e deixando a impressão durante alguns segundos que foi apanhado pela técnica ao inimigo, apareçe instantanemanete noutro local sem sofrer danos.
Nome: Senka
Rank: S
Estilo: Zanjutsu
Categoria: Ataque
Alcance: 100 metros
Considerações:- Esta técnica só pode ser usada em conjunto com Shunpo para atacar, tendo o usuário de gastar o reiryoku referente a ela (rank B (shunpo) + rank S (Senka)). Por isso ele é realizada a + 10 m/s que as técnicas normais.
- Caso acerte, o adversário perde 350 de HP em cada turno seguinte e a velocidade diminui 10 m/s.
Duração: 1 turno
Descrição: Uma técnica especial que mistura Shunpo e Zanjutsu usada para se aproximar rapidamente das costas do inimigo. Após isso ataca directamente o Hakusui e o Saketsu, selando-os. O movimento é tão rápido que por vezes o oponente nem consegue perceber de onde e quando foi atacado.
Nome: Kami no Shunpo
Rank: S
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: 200 metros
Considerações: Aumenta momentâneamente + 20 m/s a velocidade do usuário
Duração: 1 turno
Descrição: Evolução máxima do shunpo. O usuário concentra uma enorme quantidade de energia nas pernas e consegue assim mover-se a uma velocidade assustadora, quebrando os próprios limites a aproximando-se de uma velocidade divina.
Técnicas de Hohou HollowNome: Soniido
Rank: B
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: 150 metros
Considerações: Aumenta momentâneamente + 10 m/s a velocidade do usuário
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica de deslocamento onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos. Técnica semelhante ao shunpo dos shinigamis.
Nome: Gemelos Soniido
Rank: A
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: 150 metros
Considerações: Pode criar até 5 clones visuais
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica especial de movimentação. Evoluindo o Soniido até ao seu máximo o usuário consegue criar réplicas de si próprio, confundindo assim o adversário, devido á elevada velocidade com que este se move.
Nome: Hakai Soniido
Rank: S
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: 200 metros
Considerações: Aumenta momentâneamente + 20 m/s a velocidade do usuário
Duração: 1 turno
Descrição: Evoluindo o Soniido até ao seu auge, o usuário consegue acelerar ainda mais o seu corpo, superando as suas barreriras e conseguindo atingir uma velocidade vertiginosa durante alguns instantes.
Técnicas de Hohou QuincyNome: Hirenkyaku
Rank: B
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: 150 metros
Considerações: Aumenta momentâneamente + 10 m/s a velocidade do usuário
Duração: 1 turno
Descrição: Reunindo as particulas espirituais ao seu redor junto aos pés, o quincy consegue assim acelerar o seu corpo e realizar uma movimento em alta velocidade de um local para o outro. Semelhante ao Shunpo e ao Soniido.
Nome: Shinka Hirenkyaku
Rank: S
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: 200 metros
Considerações: Aumenta momentâneamente + 20 m/s a velocidade do usuário
Duração: 1 turno
Descrição: Aumentando drasticamente a quantidade de particulas em redor das pernas e dos pés, o quincy consegue acelerar ainda mais o seu corpo, superando as suas barreriras e conseguindo atingir uma velocidade vertiginosa durante alguns instantes.
Técnicas de Hohou Fullbringer e BountNome: Bringer Light
Rank: B
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: 150 metros
Considerações: Aumenta momentâneamente + 10 m/s a velocidade do usuário
Duração: 1 turno
Descrição: Após conseguirem usar o seu poder com perícia, os fullbringers e os bounts conseguem concentrar a sua reiatsu nos pés e assim implusionrem o corpo e moverem-se a alta velocidade.
Nome: Bouryoku Light
Rank: S
Estilo: Hohou
Categoria: Suporte
Alcance: ---
Considerações: Aumenta momentâneamente + 20 m/s a velocidade do usuário
Duração: 1 turno
Descrição: Evoluindo ainda mais os seus poderes, o usuário consegue aumentar ainda mais a sua velocidade, deslocando-se ainda mais rápido.