Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Informações do Tópico

avatar

Shoujo da Shizuku!

Postado por - Shizuku Mizutani em 24/09/2013
Neste tópico será realizado um conto shoujo(Manga/Anime/Light Novel de Romance), aos interessados ingressas na história de forma que acompanhe os acontecimentos, já postados, grata.

- Shizuku Mizutani, dona de um monstro.

_________________

My name is: Tsukuyo Mizutani Shizuku!
| Diva | Fashion Monster | Death God Courtesan |Dominatrix | S | Shinigami | 
しにがみ |


Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em:BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 2:18 am por Nura Minatoevox

Nura, jovem colegial da Escola de Yoshimitsu, tinha terminado mais um épico dia de aulas. Com a mochila ás costas segurada pela sua mão semi arqueada para trás, atravessa pé ante pé o corredor que o levaria até a saida. Enquanto isso vai olhando para o parque junto á construção estudantil que estava repleto de gente de uma forma vaga e perdida em pensamentos.

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 2:25 am por - Shizuku Mizutani

Os cabelos ruivos da garota chicoteavam o ar, como a crina de um cavalo francês em fúria. O vento assobiava um recital, levantando as folhas daquele outono que deslizavam num gesto carinhoso, pelos cabelos da garota.
Os alunos iam embora, como se fossem programados a seguir essa rotina diária. A garota estava parada ao meio do pátio, olhando as nuvens laranjas, tão laranjas como seu cabelo, dançarem ao arredor do sol, que mergulhava atrás das montanhas. Estaria esperando alguém?

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 2:33 am por Nura Minatoevox

O dia era bastante calmo e já sem encontrava na sua recta final. Faço uma pequena paragem para retirar alguns livros que havia deixado no cafiço e sigo em direcção á saida. Neste espaço de tempo todos os alunos, que ainda há breves instantes se apilhavam na entrada da escolha haviam sumido e seguido para as suas casam seguindo as suas pacatas rotinas. Talvez eu simplesmente estivesse a prolongar aquele intervalo de tempo. Na verdade o tédio apoderava-se da minha vida com bastante facilidade.

Quando saio reparo numa garota olhando o céu vagamente. Estranhando, sento-me do hall da entrada e fico a observa-la por alguns instantes.

Mensagem em Ter Set 24, 2013 2:45 am por Frank Harvey

Abri os meus olhos e quando me dei conta, já não havia mais ninguém na sala de aula, é, parece que eu caí no sono de novo, estou grato por ninguém ter me zoado, arrumo as minhas coisas e saio carregando a minha na mão direita, enquanto meu caminho com meus fones de ouvidos, caminho para fora da escola, de cabeça baixa eu reflito enquanto ando, o vento não balança muito meu cabelo curto e preto, minha vida tem sido realmente corrida, tenho trabalhado duro e feito hora extra de madrugada, duas semanas atrás meu pai faleceu de câncer e, se não bastava isso, minha mãe sumiu da noite pro dia semana passada, agora eu tenho que dar tudo de mim para cuidar da minha irmã que me alegra sempre, se não fosse por ela, eu já não teria mais motivação para continuar vivo.

Mas, enquanto e penso em tudo isso, acabo esbarrando em uma pessoa, droga.

- Culpa minha, você tá bem? Foi mal.

Falei de modo desajeito e rápido, sem esperar resposta, quando me dou conta, estou diante de uma garota da escola de cabelo ruivo.

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 2:57 am por - Shizuku Mizutani

A espada cortará as asas do anjo, aquele momento despercebido e calmo era interrompido quando um sujeito esbarrara em mim. Dei uns passos a frente para evitar uma suposta queda, me virando em seguida para me queixar de tal acontecido.


-Hey! Devia tomar cuidado... Não me viu aqui? . - Protestei.


Cruzei os braços encarando-o mal-humorada. Meus olhos estavam fixados em sua face descontraída, aparentava ter pedido desculpa de forma automática, pois notava-se uma mente distante.

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 3:03 am por Nura Minatoevox

Não sabia a razão para ela estar com tamanha concentração e com os seus olhos fitando o céu que era rasgado por tons num misto de laranja e vermelho. Entretando um rapaz aproxima-se dela e acaba por esbarrar nela. Sentado entre as grades e sob a fileira de escada que opunha o solo ao chão da escola fito aquela cena um tanto ao quanto cómica, sorrindo.

Entretando um senhora da limpeza apareçe na minha retaguarda e fecha a porta. Eram horas de me fazer á estrada. Levantando-me calmamente e sacudindo as calças, começo a percorrer o pátio, prevendo-se que iria passar pelos dois estudantes a alguns metros deles.

Mensagem em Ter Set 24, 2013 3:08 am por Frank Harvey

Vejo que ela ficou zangada comigo, mas realmente não foi de propósito, porém, não consigo evitar de rir desajeitadamente, mas não posso deixar as coisas assim, porém, eu tenho que ir trabalhar.

- Sério, me perdoe, eu tava distraído, qualquer dia eu tento me redimir, preciso mesmo ir embora, até mais.

Assim começo a minha caminhada em uma direção diferente da dos demais que estão ali.

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 3:14 am por - Shizuku Mizutani

Não pude nem contornar a tentativa de fuga daquele garoto, e ele desaparecia nos limites do portão do campus. Não podia fazer nada, afinal estava a espera daquele aluno vagabundo...
Apanhei minha bolsa que havia caído no chão com o esbarro, e abro-a pra ver se estava tudo em ordem. Felizmente, estava. Arregacei a manga, e olhei o relógio, era tarde...


-Onde ele está... Preciso entrega-lo a reposição de faltas... .

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 3:22 am por Nura Minatoevox

O rapaz havia desapareçido tão rapido como havia apareçido. Enquanto isso a garota vai mexendo na sua mala provavelmente para verificar se tudo se encontrava bem. Continuo a andar e passando por ela, a minha visão periférica repara que ela estava a olhar para o seu relógio.

Olhando para a frente falo, reduzindo os meus passos e praticamente parando a cerca de um ou dois metros dela.
- Se tens algo a fazer é melhores despachares-te, a senhora Mikoto está prestes a fechar as portas. Há e cuidado para não teres mais nenhum acidente - e esboço um pequeno sorriso de forma irónica.

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 3:34 am por - Shizuku Mizutani

Os minutos se passavam, e o aluno vagabundo não aparecia. Porém, ouvi passos se aproximando. Olhei pela última vez a ficha do aluno e a guardei na bolsa, ouvi uma voz dizer algo sobre a Sr. Mikoto, zeladora do colégio, fechar o portão. Ergui a cabeça para encontrar a quem pertencia a voz, e me assustei.


-Você? Hoje não me escapa, vai assinar a reposição de faltas, caso contrário o Oka-sensei ficara bravo COMIGO!.

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 3:46 am por Nura Minatoevox

Fico surpreendido. Não espera que aquela garota estivesse á minha procura, muito menos para um assuntos tão chato que se relacionava com o reposicionamento de faltas. Parando olho para ela com um ar despreocupado sobre o ombro e segurando a mochila falo
- Yare yare ele deve estar mesmo chateado comigo para te ter enviado á minha procura. Peço desculpa por causar transtorno mas não irei assinar!

E sorrio novamente, num misto de ironia e malicia, e dou cerca de três passos para a frente e levantando a mão, retorquio mais algumas palavras:
- A propósito a senhorita não me disse o seu nome...

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 4:00 am por - Shizuku Mizutani

Dou um passo atrás exitando em suas ações, seguro minha bolsa com firmeza.


-Não vai assinar porque? Já perdi meia-hora da minha vida te esperando, e não vai assinar? Quem pensa que é! Você está falando com Mizutani Shizuku, vice-presidente do Conselho Estudantil! É minha OBRIGAÇÃO resolver tal assunto. Então apenas assine, e poderei ir embora.

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 4:16 am por Nura Minatoevox

A garota apresentava-se com grande pompa e circunstância, dizendo que o seu cargo de vice presidente do comité estudantil a obrigava aquela acção. Virando-me para trás olho atentamente para ele. O mais se destacavam eram os seus cabelos que tinham um tom forte e incomum e esvoaçavam á tom da brisa.


Aponto para para o ceu e falo:
- O pôr do sol... Gostas bastante de olhar para ele não e verdade..??


Apesar de tentar distrai-la realmente tinnha ficado intrigado da forma pentrante como ele tinha olhado para o céu a unstantes atrás.

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 4:26 am por - Shizuku Mizutani

Recuo novamente envergonhada, não passava-se pela minha mente a ideia de que ele estava a tentar me distrair, ou só estava na tentativa de puxar conversa. Repouso minhas mãos sobre o seio intrigada, agarrei a bolsa com força com um pouco de medo. Gaguejei brevemente, sem saber oque falar naquela situação embaraçosa. Alguém então realmente me observara durante esses dias?


-O-o-o-o céu... Ele... Ah, sim o por-do-sol, eu.. O céu... .


Abaixei a cabeça corada, e rosnei de certa forma. Relaxei os braços, deixando a bolsa a mão...
Uma aura negra me envolveu, e meus olhos ficaram violentos. Rodei a bolsa nos punhos e a lancei sem piedade no queixo do garoto. A vergonha tornou-se o impulso de minha raiva, acabei agindo sem pensar, mas foi o melhor naquele momento critico... .



Última edição por - Shizuku Mizutani em Ter Set 24, 2013 4:58 am, editado 1 vez(es)

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 4:38 am por Nura Minatoevox

A expressão da garota alterar-se por completo. De uma pose autoritária rapidamente mudou para um tom vergonha e embaraço, que lhe dava um expressão bastante fofa. Mas não durou muito, pois balançando o braço para trás ela lança a sua mala na minha direcção acertando-me e fazendo cair no chão. Olho para ela enquanto me levanto, e sacudindo a poeira das minhas calças, agarro a mala dela e e arproximo-me dela. A alguns centimetros da garota, estendo a mão e entrego-lhe a sua bolsa dizendo:


- Eu também gosto de observar o pôr-do-sol. A sua beleza reside na mistura de calma e simplicidade que ele transmite.. - e sorrio olhando nos olhos da garota ainda em fúria - no telhado do pavilhão 2 tem uma vista total sobre a cidade, acho que ias gostar de dar um olhadela senhora vice-presidente!

E entregando a mala sigo na direcção do pavilhão a bom ritmo

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 4:54 am por - Shizuku Mizutani

Não esperava inicialmente que o garoto devolvesse minha bolsa após o golpe. Pendurei a bolsa sobre o ombro novamente, e fiquei cabisbaixa com vergonha. Ele havia me dito sobre o por do sol no telhado do pátio dois. Geralmente não é permitido subir lá pois é perigoso... Mas quebrar as regras de vez em quando não faz mal. 
Espere! Eu sou a vice-presidente do conselho estudantil, deveria estar dando um exemplo a mim mesma, além de um sermão neste vagabundo! Mas... Ah, já não tenho argumentos para me responder!
Apenas caminhei distante, seguindo o garoto.... .

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 5:01 am por Nura Minatoevox

Continuo a andar sendo acompanhado ao longe pela garota. Normalmente este era um dos momentos do dia que mais esperava. Naquele local, onde praticamente todas as tardes via o sol desçer calmamente os céus, um jardim mesmo á frente, propriedade so governo central, possuia várias cereijeiras de grande tamanho. E nesta altura, em pleno outona, inumeras pétalas caiam e esvoaçavam os céus, tornando o ambiente ainda mais calmo e sossegado e de uma beleza transcendente.

Chegando perto da cosntrução, contorno a sua esquina. Ali estava um escadote usado para fins de reparação. Começo a escalar, fazendo força e rapidamente chego ao topo, colocando a mala na beirada. Entretando olho para baixo se a garota iria ou não subir e se presisava ou não de ajuda.

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 5:27 am por - Shizuku Mizutani

Olhei para cima, observando a habilidade do garoto. Parei um pouco pra pensar, ainda dava pra voltar atrás... Mas quando vi, já estava na metade da escada escalando-a devagar. Joguei minha bolsa pra cima, na esperança de que caísse sobre o telhado, assim facilitou minha subida. Apanhei por ultimo a mão do garoto que me auxiliou a subir o degrau final, evitando assim algum acidente.

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 5:35 am por Nura Minatoevox

Após ajudar a garota, dou meia volta e olho o horizonte há minha frente Levantando-a a mão e indicando para a cidade que se estendia por centenas de metros sorrio e com os olhos a brilhar falo:
- Então senhora vice-presidente, valeu a pena o risco?

E sento-me na beirada comtemplando o cenário.



Última edição por Nura Minatoevox em Ter Set 24, 2013 5:44 am, editado 1 vez(es)

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 5:41 am por - Shizuku Mizutani

Meio desajeitada cambaleei no telhado, abaixando-me em seguida para apanhar a minha bolsa que havia caído por ali. Ouvi a serena voz do garoto misturar-se com o vento, e cantar em meus ouvidos. Olhei para o céu laranja daquela tarde, vendo o sol partir... Dei meia volta e olhei a escuridão engolindo o dia em um azul escuro. Fiquei em silêncio, sem responder o garoto...

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 2:41 pm por Nura Minatoevox

A garota não proferia nenhuma palavra enquanto a escuridão invadia a cidade. Algumas luzes começavam a ligar-se pela cidade, vários carros apilhavam-se pelas ruas. Após alguns minutos, volto-me para ela e olhando para ela solto algumas palavras, entendo a mão:
- O papel que querias que eu assina-se... onde está ele!

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 8:31 pm por - Shizuku Mizutani

O vagabundo pediu-me o papel pra assinar, apenas tirei-o da bolsa e entreguei-o junto a uma caneta.


-Basta assinar... .

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 9:57 pm por Nura Minatoevox

Pegando no papel e na caneta que ela me havia emprestado, faço uma assinatura no papel rapidamente, entregando-lhe o papel de novo e voltando-me digo:
- Pronto já tens o que queres!

E olho vagamente para cidade

avatar

Mensagem em Ter Set 24, 2013 9:59 pm por - Shizuku Mizutani

Apanhei o papel do garoto e o guardei na bolsa novamente. Fiquei quieta por um instante... .


-Obrigada... Vou indo.


Dei as costas, indo em direção a escada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum