Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Yuuki Asuna

Yuuki Asuna

Estudo e Treinamento de Artes Espirituais - Yuuki Asuna. Qp6S5Px
Recomeço.
Após muitos estudos e dedicação eu finalmente pude adentrar a academia de artes espirituais do Seireitei, sendo este o primeiro passo para eu me tornar uma shinigami e assim desenvolver-me como tal, porém minha longa jornada estava apenas no início e eu teria que permanecer empenhada em tudo o que fizesse para que um dia pudesse talvez chegar a me tornar uma tenente, talvez.
Eu realmente não tinha pressa alguma, afinal o caminho para ocupar um cargo tão próximo ao de um capitão é realmente longo e requer máxima eficiência e dedicação, então manterei-me concentrada em ajudar os demais shinigamis da maneira que eu puder.
Hoje eu enfim iria ter uma aula prática da minha subdivisão favorita dos Kidous, sendo que esta seria sobre os famosos porém subestimados Kaidous, técnicas curativas. Sigo em direção a sala específica onde haveria a aula que eu buscava e calmamente adentro a mesma, sendo a primeira aluna a chegar, por estar um pouco adiantada, então percebo que a professora já estava no local. Volto-me para ela com um tímido sorriso no rosto e calmamente digo:
- O-Olá professora, bom dia.
Proferia tais palavras enquanto curvava a parte superior de meu corpo como uma cordial reverência e logo dirijo-me ao meu lugar, para assim aguardar os demais alunos.
A professora abre um lindo sorriso em minha direção e me dá as boas vindas, seguidas de uma educada resposta ao meu "bom dia" anterior. Com o passar de alguns minutos, os demais alunos foram chegando e se acomodando em seus respectivos lugares, sendo apenas eu e mais quatro estudantes da academia, dois garotos e duas garotas, e tendo todos chegado a professora dá início a aula.
Cada um de nós, inclusive a professora, estava afrente de uma espécie de maca com um boneco totalmente branco com o formato humano deitado sobre a mesma, este seria nosso "objeto de treino" pois era feito de um material especial que se regenera quando recebe energia espiritual através de Kaidous, portanto seria o objeto perfeito para praticarmos.
A professora então começa a desferir diversos golpes contra os bonecos de cada um de nós, porém inicialmente estes eram leves cortes para podermos iniciar o aprendizado. Ela então começa a explicar:
- Bem, a essência da arte espiritual do Kaidou é quase que igual aos demais Kidous, porém você deve ter um nível de controle e concentração de seu poder um pouquinho mais apurados pois não podemos colocar nem energia demais nem de menos.
Dada a breve explicação, a esbelta mulher coloca ambas as suas mãos posicionadas a poucos centímetros do boneco que havia a sua frente e criava uma espécie de aura verde a partir das mesmas e formava quase que uma pequena cúpula que tocava o boneco, e aos poucos os cortes que haviam no mesmo iam desaparecendo.
A demonstração da professora foi bem completa e autoexplicativa, portanto a mesma volta-se para nós e gentilmente pede para tentarmos, afirmando educadamente que estaria disposta a ajudar no que precisássemos, pois se realmente quiséssemos aprender, aprenderíamos.
Sentindo-me pronta para o que me fora solicitado, respiro fundo e começo a concentrar cuidadosamente minha energia espiritual na palma de minhas mãos, que estavam posicionadas próximas ao boneco assim como a professora havia demonstrado, então de repente uma aura verde começa a fluir pelas palmas de minhas mãos, formando a pequena "cúpula cintilante" com tal aura. Tento manter a concentração e o fluxo de energia constantes, coisa que por incrível que pareça não era tão difícil, e depois de aluns instantes começo a ver os pequenos cortes que haviam sobre o boneco se fecharem, e eu agora havia aprendido meu primeiro Kidou, e o melhor de tudo era que este era um Kaidou.
Pratico por mais alguns instantes, posteriormente com cortes um pouco mais profundos, para tentar me aproximar o máximo da dominação daquela técnica e enfim realizá-la com perfeição.

Técnica Treinada:

Depois de completar minha primeira aula na academia de artes espirituais, aprendendo uma técnica de Kaidou, dirijo-me para a área onde eu e os demais alunos aprenderíamos e treinaríamos os Bakudous, famosos Kidous defensivos que podem ser extremamente úteis em batalhas ou para fins diversos.
Ao chegar no local, percebo que haviam diversos alunos interessados naquele tipo de técnica, sendo que aparentemente haviam mais de dez estudantes lá, então aproximo-me um pouco de onde havia a maior concentração deles, mesmo que mantendo certa distância por ser bastante tímida e reservada, quando o professor enfim chegava e logo ia começando com sua aula, dizendo:
- Olá, todos dirijam-se para seus lugares pois iremos começar com a aula.
Aquela aula seria na área do "ginásio" da academia, onde eram feitas a maioria se não todas as aulas práticas de Kidous, principalmente os mais avançados para não haverem tantas chances de algum aluno destruir algo que não deveria.
Inicialmente, o professor fala uma breve introdução do que treinaríamos hoje e em seguida faz uma pequena demonstração na criação de uma espécie de corda energética dourada que era lançada contra uma espécie de espantalho e rapidamente envolvia-o, sendo esta uma técnica de restrição e aprisionamento.
Posiciono-me adequadamente e logo concentro parte de minha energia espiritual na mão direita, para quando sentisse que estava pronta lança-la com a intensão de criar uma corda semelhante á criada pelo professor anteriormente:
- Bakudou n°4, Hainawa!
Tentava ao máximo distribuir uniformemente a energia em todo o seu decorrer, e depois de algumas tentativas eu já havia conseguido realizar tal técnica sem dificuldade alguma, assim como consegui prender muito bem o espantalho com este Bakudou.
Passado mais algum tempo, continuo praticando meu Kidou enquanto os demais alunos faziam o mesmo ou ainda tentavam realizá-lo, então o professor deu continuidade á aula.
- Bem, quem quiser aprender mais alguns Bakudous continue aqui, caso contrário já estão dispensados.
Permaneço onde eu estava e aguardava as instruções do professor, pretando máxima atenção nas mesmas quando vieram assim como a demonstração do Kidou que ele "classificou" como "uma versão um pouco melhor do Hainawa".
Este novo Bakudou necessitava de um encantamento para ser feito e segundo o professor não era aconselhável tentar utilizá-lo caso não tenha certeza de que terá tempo de recitar o mesmo. Mantenho-me concentrada nas palavas ditas pelo professor e no encantamento que o mesmo nos passava, repetindo-o diversas vezes em minha mente com a intensão de memorizá-lo o quanto antes.
Concentrando-me da mesma forma que o fiz para realizar a habilidade anterior, dizendo:
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta... Bakudou n°10, Hourin!
Feito isto, uma esfera de energia surge entre ambas as minhas mãos e posteriormente esta torna-se uma espécie de corda de energia assim como o Hainawa, porém seu alcance, durabilidade e poder eram claramente maiores, então envolvo novamente o espantalho que estávamos usando para treinar, aprendendo assim mais importante um Kidou.
Alguns alunos deixaram o local para dirigirem-se até os locais das aulas que desejavam no momento, apenas eu e mais cinco estudantes permanecemos aqui para podermos aprender um pouco mais sobre a arte dos Bakudous.
A próxima técnica que o sensei ensinaria seria um pouco mais complexa porém muito útil, sendo que esta causa paralisia total do corpo do alvo, tornando-o totalmente indefeso.
Tal técnica consistia em desenhar alguns símbolos no ar e posteriormente envolver todo o corpo do alvo com uma energia vermelha e assim paralisar totalmente o mesmo.
Presto bastante atenção nos movimentos feitos pelo professor, tentando entender com máxima clareza o que o mesmo fazia, ele então nos dá um pequeno papel com o desenho que deveríamos fazer no ar e pede para tentarmos nele pois este Kidou não era perigoso.
Depois de três alunos, enfim era minha vez, então concentro minha energia espiritual na ponta dos dedos indicador e médio da mão direita e começo a realizar calmamente o símbolo á minha frente, formando-o em partes até que concluo-o e digo:
- Bakudou n°9, Geki!
Ao proferir tais palavras, o simbolo criado por mim aparece e brilha com mais intensidade, quando o corpo do professor começa a ser envolvido por uma energia avermelhada e ele gradativamente perde a capacidade de se movimentar, porém esse estado perdura apenas por alguns segundos até se desfazes.
Este Bakudou era realmente um pouco mais complicado que os anteriores, porém com mais alguns treinos consigo fazê-lo com perfeição e dominá-lo.
Por fim outros três estudantes deixara, p local, sobrando apenas eu e mais um aluno juntamente com o professor, o que demonstrava nosso interesse para com as artes espirituais e as técnicas defensivas, sendo estas os Bakudous.
A técnica que o sensei nos ensinaria agora exigia certo controle de nosso poder espiritual, pois era uma habilidade de criação contínua que normalmente é usada como armadilha em combinação com algum outro Kidou ofensivo.
Como demonstração, o professor concentra seu poder por alguns instantes mas nada acontece, pelo menos para o outro aluno e para mim não, então ele diz:
- Aproximem-se.
Atendendo ao pedido do sensei, tanto eu quando o outro aluno começamos a andar calmamente em direção ao mesmo, porém após alguns passos ambos somos presos por uma espécie de rede de reiatsu que se revela assim que a tocamos.
O criador de tal habilidade então a desfaz e explica sua funcionalidade, dizendo que ela servia tanto para prender os alvos que a tocam quanto para transportarem Kidous, o que poderia dar-nos uma boa vantagem em uma batalha de média á longa distância.
Seguindo o exemplo mostrado pelo professor unido á suas dicas, eu e o outro aluno tentamos fazer tal habilidade, sendo que a rede criada por mim estava ligada a meu ombro direito e a rede criada pelo outro estava ligada ao ombro esquerdo do mesmo.
- Bakudou n°12, Fushibi!
Inicialmente parecia algo simples de fazer porém aos poucos a rede criada por mim começa a diminuir cada vez mais, manter minha energia espiritual igualmente por toda sua extensão era realmente difícil, até porque ela ocupava uma área relativamente grande.
Cerca de meia hora de treinamento depois, sendo instruída pelo sensei, enfim consigo estabilizar meu poder para manter a rede em perfeito estado, sem prejudicar sua durabilidade ou coisa parecida.
Um pouco exausta, agradeço ao professor e me retiro do local, seguindo agora para o local onde eu aprenderia novas técnicas.

Técnicas Treinadas:

Após um longo treinamento na aprendizagem de diversos Bakudous, dirijo-me até o local onde haveria a aula de Hadous, os tão famosos Kidous ofensivos, também conhecidos por serem o tipo de arte espiritual favorito dos alunos. Eu particularmente não me interessava tanto por este tipo de Kidou, na verdade eu preferia muito mais os Kaidous e os Bakudous, porém os Hadous são técnicas importantes para todo shinigami, e apesar de esperar não ter que usá-las podem surgir situações que eu precisasse desses conhecimentos e era por isto que eu estava aqui.
Assim como o local de treinamento anterior, este era localizado na parte do "ginásio" da academia, porém agora haviam alguns alvos brancos com um formato quadrado com círculos vermelhos no centro, provavelmente ter uma boa pontaria era essencial para este tipo de técnica.
Realmente muitos alunos estavam aqui para fazerem a aula, porém o professor ainda não havia chegado, e apesar de já estar no horário da aula começar ele não chegava.
Passaram alguns minutos até que o mesmo enfim surge no campo de treinamento, e apesar de estar atrasado ele parecia não ligar nem um pouco para isto e logo começa com algumas palavras.
- Os Hadous são importantes armas nas mãos de um shinigami que sabe usá-lo, sendo que em algumas vezes não precisamos nem ao menos sacar nossas zampakutous para fazer com que nossos oponentes caiam ao nossos pés. Enfim, chega de enrolação, vamos praticar.
Dito isto, eu assim como todos os alunos posicionei-me afrente de um dos alvos e aguardei as instruções do sensei para começar meu aprendizado, sendo que a primeira técnica mostrada pelo mesmo era simplesmente o mais básico Hadou possível, tanto que este era o número um.
Aponto os dedos indicador e médio de minha mão direita em direção ao centro do alvo e concentro uma certa quantidade de reiatsu na ponta dos mesmos, disparando assim uma pequena rajada de energia na direção do mesmo:
- Hadou n°1, Shou!
O disparo atinge o alvo próximo ao local visado, mesmo que não tenha atingido exatamente o centro do mesmo.
Aquele Kidou era realmente bem simples, portanto consigo realizá-lo quase que perfeitamente logo na primeira vez que o faço.
A técnica seguinte era bastante útil, porém os "requisitos" para utilizá-la poderia torná-la um tanto quanto ocasional, porém logo que vi a demonstração do professor tive uma ideia para fazer uma ótima combinação deste Hadou com um Bakudou que eu conhecia.
Ouvia as dicas e instruções faladas pelo sensei e logo pego uma das correntes que o mesmo estava distribuindo para os alunos treinarem este Kidou. Lanço o objeto metálico contra o alvo com a intensão de envolvê-lo e logo concentro uma certa quantidade de energia espiritual em ambas as minhas mãos, dizendo em seguida:
- Hadou n°11, Tsuzuri Raiden!
Proferia tais palavras e logo emitia uma potente corrente elétrica que era conduzida através da corrente e atingia o alvo que a mesma envolvia.
Aprender todas aquelas habilidades estava sendo realmente maravilhoso, porém muito exaustivo, meu reiatsu estava se esgotando e eu sentia isso agora, mas ainda assim iria tentar aprender uma última técnica antes de descansar.
O Hadou que o professor ensinaria agora era de grande força e dependendo da forma que fosse usado poderia levar o alvo a morte. Este consistia em disparar um raio de energia branca contra o alvo, causando sérios danos ao mesmo.
A demonstração do professor foi suficiente para que eu e os outros alunos pudéssemos começar a praticar.
Concentro uma grande quantidade de energia espiritual nos meus dedos indicador e médio enquanto apontava-o para o centro do alvo que estava á minha frente, e quando sentisse que estava pronta dizia:
- Hadou n°4, Byakurai!
Toda a energia concentrada é condensada em um poderoso feixe de energia branca que atinge o centro do alvo e destrói-o, porém eu fazê-lo acabo esgotando minhas energias e desmaiando.
Algum tempo depois, acordo na enfermaria e ao lembrar do ocorrido fico extremamente sem jeito, e quando percebo que o professor responsável pela aula em que eu estava se encontrava ao lado da cama em que eu estava fiquei ainda mais sem jeito, meu rosto fica muito ruborescido e eu digo com um tom de voz meio baixo:
- M-Me desculpe S-Sensei, e-eu só...
Mal pude terminal a frase quando fui interrompida pelo homem:
- Tudo bem, só não se esforce demais... isso pode fazer mal ao seu corpo.
Assinto positivamente com minha cabeça e e vejo-o deixar o estabelecimento, assim como eu o faço após arrumar minhas roupas e falar para a enfermeira que eu já estava bem.
Hoje havia sido um dia cheio, e como já estava anoitecendo resolvi ir ao meu quarto para descansar e posteriormente dormir.

Técnicas Treinadas:

Chiffon

Chiffon

Aprendizado de todas as técnicas aprovado.


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ficha de Yuuki Asuna.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos