Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1
A Morte nem sempre é o Fim.

em Qui Ago 21, 2014 12:57 am


O Início de uma Longa Jornada.

Pouco após eu e meus pais morrermos em um trágico acidente de carro na cidade de Karakura, fomos escoltados por um shinigami até a Soul Society, onde iniciamos nossa nova "vida" da maneira que podíamos no vigésimo oitavo distrito do Rukongai.
Com o passar do tempo, apesar de todas as dificuldades, meus pais finalmente conseguiram estabilizarem-se para enfim termos melhores condições naquele distrito, apesar de não ser uma das melhores. Porém um dia durante a noite ouço um estranho barulho vindo da parte de fora de nossa casa e levanto-me para ver o que o causava, o mais impressionante e assustador foi que aquele som era emitido por uma criatura um tanto incomum naquela região, era um Hollow que de alguma forma havia chegado até minha casa.
Ao deparar-me com aquele "monstro", todas as células do meu corpo começam a tremer em alerta, porém fico completamente paralisada por conta do pânico que tomava meu corpo subitamente, até que a criatura levanta sua "pata" e atinge-me com um violento golpe, fazendo com que eu fosse arremessada contra uma das paredes da casa.
Mesmo estando morta e sendo uma simples alma, eu pude sentir a dor proporcionada pelo golpe do oponente, e caída sobre o chão simplesmente tento ficar ao menos de joelhos, porém não tinha forças para isso ainda e lentamente o hollow começa a aproximar-se de mim com uma clara sede de sangue, neste momento meus pais chegam até o cômoda da casa em que nos encontrávamos, sendo este a entrada frontal da mesma, e meu pai imediatamente avança sobre o tal monstro que me atacava e segura-o enquanto gritava:
- Saiam daqui.
Com medo, digo em resposta:
- M-mas pai...
Sem nem ao menos terminar minha frase, ouço novamente a voz do meu pai, estando esta ainda mais séria que anteriormente:
- AGORA!
Meus olhos enchem-se de lágrimas ao vê-lo ser perfurado pelas afiadas garras da criatura, e ainda assim resistia para poder proteger a mim e a minha mãe, mas aquilo não duraria muito tempo.
Mesmo que eu quisesse não conseguia arranjar forças para ficar de pé, e mesmo que conseguisse não acho que poderia manter-me estável por muito tempo, então minha mãe aproxima-se de mim em prantos e ajuda-me a levantar e em seguida segue comigo até a porta dos fundos, deixando assim meu pai para trás, pois este era seu desejo... nos manter seguras mesmo que para isto ele perdessea a "vida".
Eu e minha mãe rapidamente deixávamos nossa casa, ambas desabando em lágrimas, e procurávamos um lugar seguro, nos perguntando até agora como uma criatura dessas havia chegado até aqui, e por que nenhum shinigami ainda não havia vindo combatê-la. A expressão de dor feita por meu pai ao receber o violento e cruel golpe das garras do hollow não queria sair de minha cabeça, e o simples pensamento de que ele ainda estava lá sofrendo para nos proteger me fazia desejar retornar para salvá-lo, mesmo que no fundo eu soubesse que não tinha tal capacidade.
Algum tempo se passou depois daquela noite, tal qual ainda me fazia ter pesadelos casualmente, mas as lembranças que eu tinha do meu pai eram muito felizes e saber que ele se sacrificou para nos proteger era algo que eu carregava com honra, e por isso não o desapontaria ao ponto de não "viver" da forma que ele gostaria.
Começo a estudar sobre medicina e algumas outras artes curativas para assim poder ajudar as pessoas mais necessitadas daquele distrito, pois não queria que as demais pessoas sentissem o que eu senti ao perder um ente querido, e com o passar do tempo senti uma estranha energia despertar em meu interior, sendo que a mesma começa a aflorar aos poucos, e a partir do momento que pude realmente entendê-la decidi tentar entrar na famosa academia de artes espirituais do Seireitei, recebendo o apoio de minha mãe, seguindo assim em busca de meu novo sonho.

Vida: 10.
Reiryoku: 30.
Stamina: 0.

Ver perfil do usuário


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum