Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Informações do Tópico

  • Postado por:Colt
  • Adicionado em:16/08/2014
Colt

Dúvida - Habilidades dos Fullbringers

Postado por Colt em 16/08/2014
Nivel 10 - Manifestação do Fullbring - O fullbringer consegue manifestar o poder do seu objecto vector

A partir desse momento já posso escolher a habilidade do fullbring? Ou só a forma?

Nivel 28 - 1º técnica do Fullbring Incompleto - O fullbringer pode agora usar a 1º das técnicas do seu Fullbring Incompleto
Então eu não poderei criar técnicas para meu fullbring junto com as criações livres da semana, apenas em níveis específicos, certo? Se sim, eu ainda poderei criar técnicas que utilizam almas de outros objetos, né?
Compartilhar este artigo em:reddit

Chiffon

Mensagem Sáb Ago 16, 2014 9:27 pm por Chiffon

1 - Pelo escrito você tem já o objecto e ele se manifestando. Porém é uma manifestação estilo a do chad quando descobriu os seus poderes. No nível de somente o braço direito e não completo para você entender. Caso não entenda é algo do estilo ainda antes do incompleto. O incompleto é uma forma que aparenta ser a completa, mas ainda pode ter mais poder, na incompleta já tem um bom poder e bem controlado.

2 - Sim pelo citado nas regras está limitado as criações para o seu fullbring, doll, shikai e tudo mais. Porém a habilidade de controlar objectos mostrada não, tal como pode criar hakudas, hohou, zanjutsu (se tiver uma arma para isso) e outras coisas baseadas com poder espiritual.

Na segunda parte tenho certeza do que falo.
Mas na primeira tenho dúvidas, pois eu próprio criei no local de técnicas e ainda aguardo a avaliação de alguém, para saber melhor.
Portanto melhor esperar o Minato para ter certeza. Entretanto pode continuar aprender técnicas, fortalecendo-se até ter sua dúvida completamente respondida.

Colt

Mensagem Sáb Ago 16, 2014 9:49 pm por Colt

Vlw, deu pra entender sim, só esperar o Minato confirmar agora.

Chiffon

Mensagem Sáb Ago 16, 2014 9:58 pm por Chiffon

Nada não é meu trabalho. Mas como ainda não houve tenho dúvidas esperemos o minato.

Especialmente caso ele avalie a minha manifestação de doll, será de forma similar a um fullbringer, porém em vez de doll é fullbring.

Nura Minatoevox

Mensagem Dom Ago 17, 2014 7:12 am por Nura Minatoevox

É exactamente aquilo que foi descrito pelo Chiffon. A manifestação é o primeiro evento onde alguma parte do vosso poder é libertado.

A segunda parte tambem já foi explicada.

Cumprimentos

Chiffon

Mensagem Dom Ago 17, 2014 11:55 am por Chiffon

Pronto como citado pelo próprio user depois da confirmação do minato estaria resolvido. Portanto bloquearei o tópico, caso necessite de algo crie novo tópico ou me peça via mp para desbloquear.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos