Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de Técnicas - Chiffon Empty
Criação de Técnicas - Chiffon

Sáb Ago 16, 2014 4:05 pm

Chiffon

Chiffon

Código:
[quote][img][/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Estilo:[/b]
[b]Categoria:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Considerações:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

2Criação de Técnicas - Chiffon Empty
Re: Criação de Técnicas - Chiffon

Sáb Ago 16, 2014 4:29 pm

Chiffon

Chiffon

Criação de Técnicas - Chiffon OYnKUyh
Nome: Volt Weapon - Magnetic Claw
Rank: D
Estilo: Kidou / Hakuda
Categoria: Ofensiva
Alcance: Contacto / 25 m
Considerações: Manisfetação parcial da Doll. Sobre a forma de poder mesclado em um dos braços da Bount. Életricidade e ondas magnezantes muito fracas e de pouco alcance. Consome 20 por post depois de activar.
Duração: 3 Post's
Descrição: O usuário com a manifestação do seu doll mescla poder espiritual em um de seus braços. A manifestação vem através de uma pulseira feita inteiramente de diamantes. Depois disso ela faz o diamante se expandir e ganhar uma coloração diferente, sendo tudo feito do mesmo material, ou seja o diamante. Porém forma somente pode usar muito parcialmente o poder da doll, podendo somente formar uma espécie de garra metálica com poderes magnetizantes e eléctricos. Podendo gerir pequenos trovões de não mais de 10 centímetros de grossura no total. Não podendo passar uma distância de alcance de no máximo de 25 metros, perdendo poder por esses 25 metros, sendo mais forte o quanto mais próximo estiver do usuário. Sendo que envolvente na garra muito electricidade e ondas magnetizantes. Nesta versão muito fraca da Manifestação da Doll, nem mesmo é a Doll incompleta é apenas um poder ainda muito descontrolado em uma das mãos do usuário. Porém as ondas magnetizantes podem mover materiais de até o tamanho de um braço humano e as ondas de electricidade podem dar alguns danos. A electricidade é provocada por energia espiritual, mas a principal funcionalidade desta manifestação da doll é para usar em combate corporal podendo cortar com as garras que são feitas inteiramente de um material bem resistente e porém bem leve. A doll é na realidade quase que como outra existência, porém nesta forma nem mesmo nada aparentemente de vivo aparece, parecenod quase que uma mera arma.

Obs: Isto é somente aquela pequena manifestação não lá muito controlada da Doll. Depois no rank C farei uma nova versão da manifestação um pouco melhorada com duas garras e um pouco mais de alcance. Lembrando que estou a seguir o alcance da técnica de maior alcance que vi que no caso foi a Fushibi dos Kidous do Shinigamis. Mas o alcance pode ser diminuído se assim quiserem.


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos