Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com apenas um sorriso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Com apenas um sorriso Empty
Com apenas um sorriso

Sex Ago 15, 2014 1:38 am

Chiffon

Chiffon

Com pouco mais do que um sorriso a jovem Bount. Começava a caminhar pela cidade de Kagamino, esta cidade não seria muito diferente do que qualquer outra cidade seria, teria muitas pessoas a seguir a sua vida comum. Enquanto a jovem passaria com calma e serenidade por estas. Ela com essa mesma calma e com o seu sorriso na sua face sempre intacto, mesmo tendo passado pela morte de sua irmã mesmo na frente de seus olhos começava a verificar que uma outra jovem pareceria a sua irmã.

Porém quando ela correria um pouco, a não mais do que 2 metros por segundo. Se aproximava dessa mesma jovem e acaba por verificar a dura realidade de que a sua irmã havia morrido. Porém na sua frente estaria uma espécie de cruzamento. Este iria dar a quatro zonas. Porém uma destas seria a zona onde muitos bounts estariam, seria a tão rumorada mansão dos Bounts, onde existiria um líder, mas não haveria grandes hierarquias. Somente em termos de poder uns mais experientes que outros, mas ninguém mandaria em ninguém a não ser o próprio líder que teria alguma autoridade.

Ela ainda não pretenderia se aliar a ninguém portanto seguiria um caminho diferente, rumando a uma diferente zona da cidade. De forma a tornar-se o mais forte possível, tal como se tornar assim um pouco mais confiante para realizar algo no mundo. Ela que estaria quase que sem vontade de viver, por tanto tempo que vivera e não envelhecera como os demais. Até que chegar a um local onde um homem estaria a praticar uns golpes corporais usando o seu próprio corpo e outro tipo de energia em torno do seu corpo. Nesse preciso momento que a jovem notaria um ser especial a usar o seu poder espiritual, a jovem começaria a despertar apenas uma porção mínima dos seus poderes sensoriais a termos de seres como aquele, portanto caracterizados como seres especiais e portanto não humanos.


Status:
Com apenas um sorriso P_hp10 Vida(HP): 6/6
Com apenas um sorriso P_chak10 Reiryoku(RE): 20/20
Com apenas um sorriso Ene10 Stamina(ST): 6/6


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos