Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]


Após muito tempo tinha conseguido entrar para a tão prestigiada "escola das artes espirituais". Construção imponenete que se mantera imponente há mais de 1000 anos e formando os mais elitistas e mais poderosos.

Entro na construção e cortando por várias esquinas chego finalmente ao local da 12º aula. Esta era sem duvida uma das mais atractivas do dia: uma sessão de kidous. Chego um pouco atrasado mas acabava por ser um custume apreendido, mesmo sabendo da sua pouco aceitação na sociedade.

O restos dos elementos da turma já exercitavam o ultimo kidou ensinado pelo professor. Assimundo a minha posição na pista, olho para os restantes e vejo que após recitarem o encantamento, disparavam um raio de cor branca. Fecho os olhos tentando lembrar-me das aulas onde o nosso sensei havia ensiando tal técnica. Frustado penso:

"Devia ter prestado mais atenção nas aulas, mas acho que era algo assim"

E começo a reunir a minha energia espiritual, canalizando-a e densificando-a. A ligação ainda era meio instável mas nada que treino e dedicação máxima não fossem atenuar. Estendo os dedos disparo para a energia num só lança, criando um raio energético de cor branca e que embate no alvo, acertando perto do meio. Olho e falo:

- Não foi mau, mas presiso de treinar mais.

Spoiler:


Nome: 4. ?? Byakurai
Rank: D
Estilo: Kidou
Categoria: Ataque
Alcance: 15 metros
Considerações: Se o alvo estiver até 2 metros de distância, ele pode ser perfurado pela técnica e causar hemorragia
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário estica o dedo e dispara um poderoso relâmpago de energia branca em frente.


Os alunos pareçiam entuasismados pela sua primeira aula de artes mágicas. Outros por sua vez deixavam escapar a rivalidade que os consumia por dentro, soltando algumas citações ironica para atacar os seus colegas. Um deles era Masato, um dos alunos mais criava confusão por ali. A sua força não era proporcianal com o seu ego, este ultimo que o fazia imaginar sendo o rei e senhor dali.

Cerca de 20 minutos após o primeiro exercicio, o senhor entitulado "maior de todos" segue na direcção de batalha e levando o queixo criando uma posse fala:

- Vejam e aprendam, Bakudou nº4 Hainawa!! - uma corda de luz dourada form-se em volta de um dos bonecos de treinos mas não demora a desfazer-se. Era a minha vez. Aproximo-me da zona de tiro e ironicamente sorrio para Masato dizendo:

- Tu é que tens de aprender. Vê como faz um shinigami a sério! Bakudou nº4 Hainawa!!!

Primeiro raios amarelos de formam agrupando o reishi denso em seu redor e solidificam formando um corda dourada e que se enrola firmemente á volta do objecto. Viro-me ao contrário e levanto a mão dizendo:
- Quero-te ver fazer melhor Masato



Spoiler:


Nome: 4. ?? Hainawa
Rank: D
Estilo: Kidou
Categoria: Suporte
Alcance: 10 metros
Considerações: Efeito Colateral: Paralisia Parcial
Duração: 1 turno
Descrição: É criada uma cordo de energia capaz de prender os membros do adversário do adversário.



Status:
Vida(HP): 5
Reiryoku(RE): 20
Stamina(ST): 5

Velocidade(SP): 5 m/s

Ver perfil do usuário

Aprovado, Técnicas Aprendidas!

Ver perfil do usuário

Passada a primeira e dura aula, seguia agora pelos corredores da movimentada faculdade rumo ao dojo que ficava nas traseiras. O posso era acelarada, afinal já estava deveras atrasado para a aula de Hakuda .

Chegando á parte, entra nas instalções. A maioria dos alunos já estava em posição, treinando e aqueçendo os músculos para o que viria. Com surpresa olharam para mim. O professor colocando um sorriso na cara e um tom irnónico na voz retorquia de leve

- Boas horas para chegar Nura.. Achas que já podemos começar ou ainda temos de esperar que o senhor se equipe?

Os meus colegas começavam a rir, retirando o seu ar de gozo para fora, invadindo a sala. Eu, ligeiramente envergonhado, tento disfarçar a sitação, e fazendo um vénia falo:

- Desculpe sensei, foi uma vez sem exemplo, não irá haver repetições

Ele, desviando o olhar continua

- Yare yare, levanta-te e coloca-te em formação. Não posso perder mais tempo. Pega o boneco do fundo da sala e começa as bases da técnica que está no quadro. Eu fiz a demonstração mas chegas-te tarde, agora desenrasca-te..

Encaminhando-me para os fundos, vou observando os meus colegas, agrupamos dois a dois e treinando um movimento ascendente da palma da mão, que pretendia claramente atingir a partir de baixo do queixo, lançando o adversário pelos ares. Não era de grande complicação a teoria, iriamos ver como ia correr a parte prática.

Começo a aqueçer os músculos e com pequenas pancada ataco a cabeça do boneco. Outra e outra vez numa sequência que pretendia refinar a presisão. Descendo pouco a pouco, o queixo era o objectivo fulcral. As tentativas sucessidam-se uma após outra, embora não com a exigência que havia imposto a mim próprio.

Após várias tentativas começo a apanhar o jeito, espalhando a energia pelos musculos da mão e deixando-a mais tensa, começo a aplicar um poderosa pancada de baixo para cima, até finalmente conseguir, arrancarndo a cabeça do boneco. Olho para ele e ficando meio surpreso apresso-me para colocá-la no lugar novamente, sem ninguém reparar. No fim dou um suspiro. Estava pronto para a próxima técnica.

Olhando para o professor reparo que ele estava a exemplificar a nova técnica. Parando ouço com atenção as instruções valiosas

- A próxima técnica consiste num pontapé poderoso que vocês dão na direcção da cara do oponente. O objectivo é deixá-lo inconsiente. Obviamente que deverão colocar todo o vosso poder de implusão do num salto pré ataque e depois sim rodar a perna e aplicar o golpe. Vamos la!!

Afastando-me do boneco, começo a preparar a nova técnica. O segredo pareçia ser o salto. Iria começar por ai. Começando a elevar-me dou pequenos saltos para a frente. Tentava medir o espaçamente minimo para ter êxito. Após várias tentativas o meu cerebro reconheçe que o espaçamento ideial seria algo a rondar um metro a um metro e meio. Dificultando vou começando a saltar e a pontapear. Mas a flexibilidade ainda não era a desejada, não me permitindo esticar o máximo.

Iniciava uma série de sequências, salto-pontapé, recuar, salto-pontapé. O tempo ia passando e o suor ia escorrendo pelo roupão cada vez com mais intensidade. Após alguns minutos de treino caio no chão e olho para o boneco. Havia causado três mossas na madeira, duas ao nível dos olhos e uma no queixo. Acho que estava pronto. Podia continuar em frente.


Técnicas aprendidas:


Nome: Fukku
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Técnica de Hakuda simples onde o usuário abre a mão e com ela aplica uma poderosa palmada no queixo do adversário fazendo-o voar.



Nome: Kousa Shita
Rank: D
Estilo: Hakuda
Categoria: Ataque
Alcance: Contacto
Considerações: ---
Duração: 1 turno
Descrição: Dando um pequeno salto, o usuário aplica um pontapé cruzado na cabeça do adversário com grande força.


Status:
Vida(HP): 5
Reiryoku(RE): 20
Stamina(ST): 5

Velocidade(SP): 5 m/s

Ver perfil do usuário

Aprendizado de Técnicas Aprovado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado




Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum