Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Modo Aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras Modo Aventura Empty
Regras Modo Aventura

Sex Jun 06, 2014 1:24 pm

Admin

Admin

Modo História




Ola a todos caros membros do Bleach X-Treme. Neste tópico iremos explicar mais uma das inúmeras novidades do nosso forum, neste caso o "Modo Aventura"



O que é o Modo Aventura?
Bem é algo muito simples. Todos os players, shinigamis ou qualquer outra raça por vezes tem aventuras nas quatro dimensões sem ser obrigatório estarem numa missão. Passear, conviver, descobrir algo ou um treino com algum amigo. Todo o tipo de lazer é permitido e apenas enriquece a história ON de cada um. Bem aqui no fórum vocês também podem fazê-lo. Neste tópico cada um de vocês pode criar uma história, narrando uma aventura, sendo sempre orientados com a ajuda de uma narrador do fórum. Com isto irão conseguir vários tipos de recompensas e atingir objectivos traçados por vocês mesmos como conseguir certos objectos que precisam para alguma estratégia especifica


Recompensas? Que tipo de recompensas?
> Os tipos são diversos e partem daquilo que cada um necessita. Durante as vossa viagens podem encontrar de tudo desde pequenas ervas ou materiais para forjamento como metais, até armas básicas deixadas no campo de anteriores batalhas. Dinheiro, pontos de status e outros items especiais estão também incluídos no rol de prémios.

> No inicio da sua aventura o player deve referir o que pretende conseguir com a aventura (algum item especial) para assim o narrador saber o que fazer. A não definição de objectivos leva a que não ganhe nada mais que os prémios do sistema.

> Importante ainda referir que os prémios são sorteados através de um dado após o membro da STAFF ter aprovado e dado por terminada a aventura, isto é, será completamente aleatório.



Muito bom. E como faço então para ganhar?
A aventura não tem limite de criatividade. Cada player pode escrever o que bem quiser, narrando a sua aventura como bem entender e com os NPC's que desejar. Toda a narração será acompanhada e mediado por um narrador oficial do fórum que irá assim desenvolver a acção segundo as intenções do player

Regras:

> Pelo menos um post com 10/15 linhas e um bom português, sem erros e bem estruturado.

> São feitas em ON e no mapa do RPG, tal como as missões, podendo assim haver a possibilidade de morte.

> A dificuldade de cada aventura depende da recompensa que pretendem atingir.

> Uma aventura no modo história tem um minimo de 8 posts (4 por parte do player e 4 por parte do narrador em questão) e o tópico deve ser criado no fórum "Modo Aventura" indicando o link do local em ON onde a aventura irá se desenrolar

> Não existe limite para o número de aventuras que um player pode realizar, embora seja proibido começar uma nova antes de terminar a anterior.

> Aventuras pode ser feitas por mais de um player

> O player deve sempre criar um tópico  chamado "Aventura de Convidado"


Lista de Prémios
- Soul Points
- Yenes
- X-Treme Coins
- Items de recuperação
- Items especiais á escolha do player

https://bleachx-treme.forumeiros.com


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos