Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Loki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Loki Empty
Ficha de Loki

Seg Set 30, 2013 2:59 am

Loki

Loki

Ficha de [INTRODUZA O NOME]

  Ficha de Loki Appsac10

Nome: Loki
Idade: 20 anos
Sexo:Masculino
Raça: Hollow
Rank: -x-
Nível: 0
Altura: 1,80
Peso:80kg
Sensei: -x-
Estado Civil: Solteiro
Afiliações: -x-
Talento: Sensibilidade Espiritual
Grupo: -x-
Especialização: Zanjutsu


Características Físicas:  tenho olhos azul-acinzentados e, cabelo castanho escuro ondulado, que termina na base do pescoço, é sempre despenteado, e é repartido ao meio. Minha roupa é típico de um Arrancar: uso um casaco branco esboçado em preto, embora alterada com a gola virada para cima. A faixa preta é usado de uma forma semelhante a um matador em torno de sua cintura e uso luvas brancas. Os restos de minha máscara oca consistem de uma mandíbula inferior com presas que está posicionado ao longo de meu pescoço. Meu buraco hollow está no meu peito, logo abaixo da ponta de sua máscara.
Características Psicológicas: um homem preguiçoso e apático, que passa boa parte de seu tempo dormindo, e ninguém, aparece para tentar impedir de fazer ou morre. se dirige diretamente e raramente a qualquer Arrancar sendo uma pessoa de poucas palavras. Nao se importa muito em entrar em uma briga, após ser provocado tento finalizar o oponente, mas de forma calma e calculista, sem dar um pio, sem demonstrar qualquer emoção, somente executo o que tem que ser feito ate matar meu oponente.
História: Loki tentou viver com outros Hollows , mas simplesmente estar perto dele os levou a perder suas almas e morrer. Devido a isso, ele ficou com ciúmes de como os fracos estão autorizados a se reunir, e por isso queria tornar-se fraco. Na tentativa de escapar de sua solidão, ele dividiu sua alma em dois, que se tornou o Loki e a Lilynette Gingerbuck . Não se lembrar de qual deles originalmente se assemelhava-se antes de eles se separaram, Loki suspeita de sua aparência original correspondeu a nenhum deles. Mesmo assim, Starrk queria tornar-se fraco para que ele pudesse estar junto com um grupo, e se isso não fosse possível, queria encontrar alguém tão forte quanto ele



Atributos
 
Físicos:

  • Força: 10


  • Resistência: 6


  • Agilidade: 7


  • Impulsão: 7


Psicológicos:

  • Inteligência: 5


  • Concentração: 5


  • Criatividade: 5


  • Espírito: 5
Status
 
Ficha de Loki P_hp10Vida(HP):11
Ficha de Loki P_chak10 Reiryoku(RE):10
Ficha de Loki Ene10 Stamina(ST): 15

Ficha de Loki Esquiv10 Velocidade(SP): 4 m/s
Ficha de Loki Agi10 Esquiva(ES):0 m/s
Ficha de Loki Prec_n10 Percepção(PE):14 m/s
   

Ficha de Loki Skills14 Zanjutsu: 0/1000
Ficha de Loki Skills16 Kidou: 0/1000
Ficha de Loki Skills15 Hakuda: 0/1000
Ficha de Loki Skills17 Hohou: 0/1000

2Ficha de Loki Empty
Re: Ficha de Loki

Seg Set 30, 2013 10:17 am

Nura Minatoevox

Nura Minatoevox

Ficha Aprovada


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos