Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Zanpakutou de Walkas Hawklight Empty
Zanpakutou de Walkas Hawklight

Sáb Set 28, 2013 3:24 am

Walkas Hawklight

Walkas Hawklight

Shikai

Nome: Golden Queen

Frase de Libertação: Disperse up, Golden Queen. (Disperse-se, Rainha Dourada)
Aparência:
Spoiler:
 

Descrição: Ao pronunciar a frase de libertação, toa a lâmina da katana se desintegra liberando "pó de ouro" por todo o lugar em volta de Walkas, somente o cabo da katana permanece empunhado e ele serve para manipular o pó como se a lâmina ainda estivesse presa ao cabo.
Habilidade: A katana libera uma grande quantidade de pó de outro que fica flutuando em volta de Walkas e pode ser manipulado a sua vontade. O pó de outro pode juntar suas partículas e formar barreiras sólidas que bloqueiam ataques físico. A quantidade de pó ouro que é liberada pela katana é indefinida numericamente, mas com esse pó Walkas pode manipula-lo e fazer moldes que não podem ultrapassar o tamanho de 7M (De altura, largura, espessura e etc)  
Bankai

Nome: Golden Queen

Frase de Libertação: Spark, Golden Queen (Reluza, Rainha Dourada)
Aparência: 
Spoiler:

Descrição: Para liberar a bankai, Walkas precisa deixar sua katana cair no chão e em seguida a katana "explode" em pó de ouro e libera uma grande quantidade de pó de ouro, que envolve o campo e o deixa com dunas de pó de ouro. 
Habilidade: A quantidade de pó de ouro liberada pode cobrir uma área de 100M² e soterra as coisas em volta criando uma camada de 5M que cobre o que estiver em baixo de onde as dunas de pó de ouro se formarem. Walkas pode livremente controlar esse pó liberado assim como na forma Shikai, endurecendo e formando barreiras e também na forma banka, Walkas pode fazer o pó de ouro aumentar sua temperatura, dessa forma o ouro fica em uma forma liquida, mas com certa viscosidade, e este também pode ser manipulado, assim como também pode fazer o pó voltar ao normal. Os moldes que podem ser feitos com esse pó de ouro aumentam e tamanho e tem agora um tamanho limite de 15M (Largura, Altura, espessura e etc)

2Zanpakutou de Walkas Hawklight Empty
Re: Zanpakutou de Walkas Hawklight

Sáb Set 28, 2013 9:39 pm

Nura Minatoevox

Nura Minatoevox

Zampakutou Aprovada


Aizen


Olá, bem vindo ao Fórum Bleach X-Treme
Um bom Player deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Personagem
Não pratique o Flood nem use double-accounts
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos